Ex-participante de reality de namoro se assume gay e HORAS depois Netflix anuncia série sobre a vida do rapaz pós-saída do armário

Resumindo a historia do rapaz: em 2019, o ex-jogador de futebol Colton Underwood participou do The Bachelor, talvez o principal reality da TV aberta americana. O conceito do Reality é simples: um grupo de mulheres participam da competição e a ganhadora namora com o rapaz alvo da temporada.
Aqui a foto dele com as competidoras daquela temporada

Na epoca, o ex-jogador fez sucesso após ter revelado em rede nacional que era virgem, o que atiçou ainda mais as mulheres sedentas em tirar o cabaço desse macho.

Passado o reality e todo o buzz ao redor dele, Colton voltou a ser assunto na manhã de hoje quando apareceu para dar o maior furo do dia no Good Morning America: o macho que queria uma namorada era mais um boiola na TV.

O nome dele ainda é Top5 nos assuntos mais comentados nos Estados Unidos e ganhou um gás nos últimos minutos após a Netlix anunciar que o gayzão terá uma série na plataforma.

O novo reality vai acompanhar a vida publica do Colton após se assumir, com a ajuda do tambem gay e atleta Gus Kenworthy.

Já na primeira foto da pra ver a gayzisse

Usando o pink Money

agora fotos do bumbum guloso

Bonito, fofo e rico

Tudo que eu queria

Será que ele perdeu o cabaço com um homem?

o billy dizendo que ele poderia ser gay na epoca do reality

lindo ele, o gus kenworthy ja querendo mamar
essa poc é safada

A cara de tchola não nega
O olhar doce de quem chuparia 10 rolas num banheiro químico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

serve o peitao?

minha filha?

o panico dele quando o billy falou que ele poderia ser o primeiro bachelor gay kkkkkkkkk