Ex-participante do reality "O Crush Perfeito" que é homem trans dá à luz primeiro filho: 'Quero muito estar vivo por ele'

Roberto Bete deu à luz ao primeiro filho, Noah. Conhecido do público por participar do reality “O crush perfeito”, em 2020, ele, que é um homem trans, pôde ver finalmente ver o rostinho do menino, fruto de seu relacionamento com Erika Fernandes, que é uma mulher trans. Roberto compartilhou uma cena do parto e falou sobre a chegada do bebê.

"Desse momento para frente, eu não fui mais o mesmo. Meu corpo ainda vibra de dentro para fora, não consigo desgrudar nenhum minuto sequer, tenho ciúmes de qualquer aproximação que não for a minha ou a da mãe dele ", diz ele, numa postagem em sua página:

“Quero muito viver, muito estar vivo e agora é por ele! Nesse momento, nasceu o grande amor da minha vida, por quem eu viveria e vou viver intensamente os melhores momentos e ser o melhor de mim a cada dia. Por ele! Por você, meu filho! Por você, Noah. Te amo mais que a mim.”

Roberto, a mulher e o filho

Roberto, a mulher e o filho Foto: Reprodução - Instagram

Noah nasceu há cerca de uma semana. Roberto passou por cerca de 12 horas de parto. Ele e a mulher, aliás, já levaram o pequeno em sua primeira consulta médica após o nascimento.

No fim da gestação, Roberto chamou atenção nas redes sociais ao protagonizar um ensaio em que exibiu o barrigão. Nos registros, surge de cueca branca e usando uma coroa de flores na cabeça. “Um olhar poético e militante”, comentou ele, na época.

Roberto Bete

Roberto Bete Foto: Reprodução - vivibacco

Roberto e Erika

Roberto e Erika Foto: Reprodução - Thaís Álvares

Roberto e Erika

Roberto e Erika Foto: Reprodução - Thaís Álvares

Roberto Bete

Roberto Bete Foto: Reprodução - Instagram

Roberto, Erika e o bebê. Ao lado, ele aparece ainda grávido num ensaio que chamou atenção na web

Roberto, Erika e o bebê. Ao lado, ele aparece ainda grávido num ensaio que chamou atenção na web Foto: Reprodução instagram e vivibacco