Amigas o Lula tem alergia a mulher ne?

O luly nao consegue indicar mulheres e smp q tem q rifar uma ministra é uma mulher, old q deve ser megrah machista no off

JrL
Foice e Martelo

pinguço fdp

Venus
Little Monster

Old que o comunismo está mais proximo que um novo #1 da lady gaga

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Divo gay

Todo homem hetero tem

o tanto q elu deve ser homofobico tb, ctz q ia no recheio com o filho do bolsonaro

Queremos as putinhas aborteiras fazendo protesto.

Gostaria que ele indicasse uma mulher e fosse tipo uma Carla Zambelli?

so existem carlas zambellis entre as mulheres juristas?

se bem que a carla zambelli é comunista na frente do zanin

Vindas do contexto social de onde vêem as juristas…é tipo procurar agulha no palheiro.

Mana q bobagem

Mas falando bem sério: vc acha que essas cobranças em fazer uma política identitária com tentativa de representação de indicações de negros, mulheres, gays, indígenas, reverbera fora de uma bolha de rede social? Eu pergunto isso, pq eu tenho alguns amigos que são de esquerda, mas toda vez que tem essa discussão eles falam coisas tipo “cargo deve ser pra quem tem mais competência, não tem que indicar só porque é mulher, negros etc” e aplaudem o Lula. Eu queria saber se essas coisas são amplamente vistas de forma negativa em toda a esquerda.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se ele acha que não está qualificada não vejo problema

Não são nem vistas, isso é coisa para Psolista surtar e ser oposição por ser oposição, ai quando a direita se fortalece volta o “silencio, nao pode criticar para nao dar munição pro outro lado” e fica nesse ciclo… é assim desde o fim da ditadura.

@Janjos ataquem