Ex-The Voice Ludmillah Anjos é confirmada em série de humor da Globo

As gravações de Encantado’s , série de humor da Globo protagonizada por Luís Miranda, seguem à todo o vapor. Depois de uma pequena pausa no Carnaval, a equipe voltou a se reunir no fim desta semana.

Além do humorista e de Vilma Melo, que serão os protagonistas da produção, o elenco também contará com Ludmillah Anjos . A cantora participou do Ídolos, no SBT, e do The Voice Brasil, na Globo, mas tem trabalhos no teatro.

A série de humor, que ainda não tem previsão para estrear, ainda terá as participações de Dandara Mariana, Digão Ribeiro, Leandro Ramos, Tony Ramos, João Côrtes, Augusto Madeira, entre outros.

A trama, escrita por Antonio Prata, narra a história dos irmãos Heraldo e Olímpia. Os dois irmãos herdam um supermercado do pai. De dia, um comércio normal, com o tradicional entra e sai de pessoas. À noite, uma quadra de escola de samba do grupo D do Rio de Janeiro.

Especial

O SBT vai exibir na próxima sexta-feira (6), às 23h15, um programa especial dedicado ao Dia das Mães. O Nossas Mães é apresentado por Carla Vilhena, que deixou a CNN Brasil recentemente.

A jornalista abordará o tema da maternidade com Eliana, Patricia Abravanel, Chris Flores, Márcia Dantas e Myrian Rios. Elas vão abrir as portas da intimidade em família para contar curiosidades das mães que existem por trás da fama.

Ele está com tudo

Esta coluna falou recentemente sobre a estreia do Avisa Lá Que Eu Vou, no GNT. No entanto, antes mesmo da estreia no canal fechado, o programa vai virar quadro do Fantástico. A partir de amanhã (01), o dominical da Globo apresentará uma versão reduzida da atração de Paulo Vieira. Este será o segundo quadro que o humorista emplaca no jornalístico.

Falando nisso…

A respeito do canal pago, na próxima sexta-feira (6), ele estreará, às 21h45, o Desapegue Se For Capaz, apresentado por Sabrina Sato. No programa, famílias que tiveram suas vidas afetadas pelo acúmulo de objetos e pela bagunça em suas casas enfrentam o desafio do desapego.

1 curtida

Geeeeente, eu adorava ela. Feliz pela fada

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha diva.
Amo desde o Idolos.

Ela foi tão icônica na temporada dela, feliz pela doll

Existe grupo D?

Ela e a Ellen Oléria na semifinal disputando a mesma vaga, muito injusto só passar 1 por time.

A diva tinha aquele meme do “pah” né? Lendária

A performance da diva cantando “Soul de verão” é uma das melhores da história do The Voice. Feliz pela fada!

Lenda.

Isso daqui é de arrepiar.