Ex-vice presidente do PL é condenado a 40 anos de prisão por 1.938 estupros de crianças

Na primeira instância, o ex-presidente do PL em São Paulo foi condenado a 40 anos de prisão inicial em regime fechado. Ele foi acusado de abusar primeiro da filha, quando ela tinha 6 anos, e depois das netas, a partir da mesma idade. A rotina de abusos das meninas, segundo a denúncia do Ministério Público, durou quase dez anos (2012 a 2021).

A versão das meninas é parecida. Elas relataram toques nas partes íntimas, pedidos de carinho na região genital, penetração, tudo tratado como uma “brincadeira” que deveria ser mantida entre o avô e as netas.

Os abusos chegaram ao conhecimento da família pela escola. A mãe, que também afirma ter sido vítima de Silva, disse em depoimento que “bloqueou” memórias da infância e que acreditava que os abusos teriam acontecido apenas com ela.

A mãe (quando era criança) e netas for estupradas quase 2 mil vezes no total. Tipo? Que homem doente

40 anos foi pouco, apesar de que ele não deve durar muito na cadeia

como uma pessoa consegue esse tanto de abuso???
estou chocado!

Mds q homem nojento

que horror

Partido de Bolsonaro. Surpreso? Não.

Basicamente ele abusou das próprias netas durante a vida inteira delas. Aposto que a extrema-direita não vai fazer uma nota sequer sobre isso, ah mas se fosse algum do PT ou PSOL eram fake news para todo lado para ver se conseguiam ganho político disso.

5 curtidas

A sociedade é tao hipocrita. Todo mundo sabe que a probabilidade de alguem desse partido ser um criminoso é de 1milhao %, mas todo mundo prefere se fazer de cego otimista pra “nao generalizar”. É igual quando falam que nem todos de uma certa fanbase aqui é problemático

3 curtidas

A gente deveria floodar essa notícia no perfil do Nikolas Ferreira

3 curtidas

ele não vai falar NADA
isso não favorece a ele

A hora da esquerda ter a mesma mente obsessiva da direita com a oposição e viralizar esse tipo de coisa, principalmente para as figuras que pregam moralidade e bons costumes em qualquer situação que saem dalí.

9 curtidas

Concordo plenamente, essa notícia é papo de invadir todas as redes e grupos. No mínimo todos do PL sabem desse crime!

2 curtidas

para quem está se perguntado qual o nome: José Renato da Silva

1 curtida

E sabe o que é pior? A condenação foi feita ano passado e a notícia passou batida
Essa atual é depois que ele recorreu e o juiz manteve a condenação. E a notícia passou batida igual

2 curtidas

Gente? Notícias que eu tenho que ler e reler 500 mil vezes pra ver se de fato eu li algo real…

direita metida cm pedofilia? que surpresa

Tinha que ser do PL

a gente PRECISA floodar as redes do nikolas, bia beijos, carla e companhia com esse assunto.
Vamos vincular esses vagabundos a esse horror

1 curtida

que número exato 1.938 estupros e nenhum chegou a justiça impressionante como a impunidade causa medo das vítimas em denunciar. Agora se fosse ex presidente do PT a mídia caíria abaixo.

Eu apoio mto, vamos caçar esses ratos

1 curtida