"Excesso de tela”: jovem morto por H1N1 sequer tinha computador

médico é uma raça desgraçada demais
só monstros

1 curtida

Não ironicamente as IAs treinadas para isso já são muito mais certeiras do que a maioria desses filhinhos de papai que se formaram por status

1 curtida

Aham kkkkkk não falta recurso
Sistema público de saúde consegue fazer exames (de saúde) a vontade kkkkkkkk

Uma vez fui pra upa com tosse e me receitaram medicamento pra verme

1 curtida

A Síndrome de Löffler é uma pneumonia eosinofílica aguda e geralmente benigna, caracterizada pelo acúmulo de eosinófilos nos pulmões. É causada principalmente pela migração de larvas de parasitas, como [Ascaris lumbricoides] (lombriga) e Strongyloides stercoralis , durante seu ciclo pulmonar. Os sintomas incluem tosse seca, febre baixa, dispneia e sibilância, associados a infiltrados pulmonares migratórios e eosinofilia sanguínea.

3 curtidas

Fala

2 curtidas

Meu primo estava com insuficiência cardiaca, com a cara inchada e o pé gigante e mesmo assim, só mandavam ele pra casa com remédio pra dor até ele morrer

2 curtidas

O hospital era particular. E mesmo que não fosse, o médico tem total autonomia (e dever ético) de esgotar as possibilidades diagnosticas, mesmo que não se tenha recursos para isso no local do atendimento.

E é de uma ignorância gigantesca achar que ainda estamos nos anos 80. É óbvio que faltam recursos na rede pública, mas qualquer quiosque hoje faz raio x e hemograma e em poucas horas se tem um resultado.

O que aconteceu foi um pessoa despreparada que matou uma criança e ainda tratou o caso com deboche. Não deveria de forma alguma ter sequer se formado.

4 curtidas

Ta na hora de prender esses profissionais. O que tá matando é essa impunidade. Aquele jornalista que era membro daqui da BC morreu por isso também.

2 curtidas

mais uma vítima da medicina por amor
perdi meu pai por erro médico também, não consigo confiar mais nessas pragas

1 curtida

Esses médicos não seguem mais NENHUM protocolo de avaliação né? Eles falam o que ta na moda ou o que chat gpt sugere. Essas uniesquinas tinham que ser fechadas e essa prova de proficiência da medicina valer logo pra filtrar esses med por amor.

1 curtida

Esses merdas que pagam pra formar vao tudo pra upa ubs e postinhos atender justamente quem precisa e não pode pagar. Me da um ódio!

2 curtidas

Bando de fdp inúteis.

1 curtida

tópico negligência médica um show de horrores
categoria da saúde cada dia que passa mais cursed

puta que pariu

Eu tenho um tio que morreu pq injetaram o remedio errado nele e ele era alergico
A saúde nesse pais é um vexame formam qualquer um

3 curtidas

e parece ser particular

Por essas e outras eu pesquiso o possível e o impossível sobre os médicos quando preciso ir em alguma especialidade

Agora clínico de UPA e postinho não tem muito o que fazer, sorte que nunca esbarrei em nenhum medicina por amor que fosse relapso

é gente.. o médicos bons todos morrendo e vamos ter que lidar com esses desqualificados
o meu pediatra que cuidou de mim até os 21 anos morreu em 2021 pq pegou covid
ele tbm era professor da Ufal

3 curtidas

Sempre pesquiso meus sintomas antes de ir numa consulta no chatgpt e os médicos sempre dão o mesmo diagnóstico

Sinto que eles também jogam os sintomas no chatgpt enquanto realizam a consulta

4 curtidas