médico é uma raça desgraçada demais
só monstros
Não ironicamente as IAs treinadas para isso já são muito mais certeiras do que a maioria desses filhinhos de papai que se formaram por status
Aham kkkkkk não falta recurso
Sistema público de saúde consegue fazer exames (de saúde) a vontade kkkkkkkk
A Síndrome de Löffler é uma pneumonia eosinofílica aguda e geralmente benigna, caracterizada pelo acúmulo de eosinófilos nos pulmões. É causada principalmente pela migração de larvas de parasitas, como [Ascaris lumbricoides] (lombriga) e Strongyloides stercoralis , durante seu ciclo pulmonar. Os sintomas incluem tosse seca, febre baixa, dispneia e sibilância, associados a infiltrados pulmonares migratórios e eosinofilia sanguínea.
Meu primo estava com insuficiência cardiaca, com a cara inchada e o pé gigante e mesmo assim, só mandavam ele pra casa com remédio pra dor até ele morrer
O hospital era particular. E mesmo que não fosse, o médico tem total autonomia (e dever ético) de esgotar as possibilidades diagnosticas, mesmo que não se tenha recursos para isso no local do atendimento.
E é de uma ignorância gigantesca achar que ainda estamos nos anos 80. É óbvio que faltam recursos na rede pública, mas qualquer quiosque hoje faz raio x e hemograma e em poucas horas se tem um resultado.
O que aconteceu foi um pessoa despreparada que matou uma criança e ainda tratou o caso com deboche. Não deveria de forma alguma ter sequer se formado.
Ta na hora de prender esses profissionais. O que tá matando é essa impunidade. Aquele jornalista que era membro daqui da BC morreu por isso também.
mais uma vítima da medicina por amor
perdi meu pai por erro médico também, não consigo confiar mais nessas pragas
Esses médicos não seguem mais NENHUM protocolo de avaliação né? Eles falam o que ta na moda ou o que chat gpt sugere. Essas uniesquinas tinham que ser fechadas e essa prova de proficiência da medicina valer logo pra filtrar esses med por amor.
Esses merdas que pagam pra formar vao tudo pra upa ubs e postinhos atender justamente quem precisa e não pode pagar. Me da um ódio!
Bando de fdp inúteis.
tópico negligência médica um show de horrores
categoria da saúde cada dia que passa mais cursed
puta que pariu
Eu tenho um tio que morreu pq injetaram o remedio errado nele e ele era alergico
A saúde nesse pais é um vexame formam qualquer um
e parece ser particular
Por essas e outras eu pesquiso o possível e o impossível sobre os médicos quando preciso ir em alguma especialidade
Agora clínico de UPA e postinho não tem muito o que fazer, sorte que nunca esbarrei em nenhum medicina por amor que fosse relapso
é gente.. o médicos bons todos morrendo e vamos ter que lidar com esses desqualificados
o meu pediatra que cuidou de mim até os 21 anos morreu em 2021 pq pegou covid
ele tbm era professor da Ufal