EXCLUSIVO: Casal de atores revela por que resolveu subir ao altar após 18 anos juntos

Juntos há 18 anos, o casal de atores Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack está pronto para subir ao altar. Morando juntos e com duas gatinhas adotadas, os artistas revelaram por que só agora decidiram oficializar a união, que ainda não tem uma data definida.

“Esse cenário político atual nos fez querer bradar aos sete ventos nosso amor, nossa união, nossa família. E vai ter casamento, sim. Vacina também! Celebrar ainda está no futuro. Ousamos falar de amor nesse momento como um respiro pra tanta porrada que estamos levando. Do vírus e dos vermes no poder. Mas passarão”, disse o casal, que somente agora resolveu abrir a vida pessoal ao público que o acompanha.

“Sempre cuidamos da nossa relação como nosso tesouro. Nosso trabalho como artistas sempre teve maior visibilidade do que nossa vida privada, ainda que não levantassemos bandeira, nunca escondemos o mastro”.

Que novelas eles fazem?

1 curtida

Gente nunca ouvi falar

a foto que escolheram kkkk

Wendell é ator e autor de novelas (vai estrear futuramente como autor na Globo) e o Rodrigo Fagundes fazia o Patrick (Olha a Faca) no Zorra Total

Esse Wendell fazia o motorista da Lili e do Germano em Totalmente Demais…

isso que eu assisti essa novela

OLHA A FACA!

Agora sim sei quem é.

O tanto casal gay da Globo se revelando.
Felizmente novos tempos chegando.