EXCLUSIVO: De birra com a gravadora, Ludmilla deleta feat com Marvvila e regrava com Sorriso Maroto

Algo de estranho está acontecendo no mundo da música. A cantora Marvvila, ex-The Voice que recentemente viralizou após participar com a Ludmilla do feat de ‘Não é por maldade’, perdeu 800 mil ouvintes no Spotify, da noite pro dia. A gente explica: o dueto com Lud, que inclusive a levou a fechar contrato com a gravadora Warner Music - a mesma de Ludmilla - sumiu do aplicativo e também do YouTube. Sim, simplesmente sumiu e sem deixar rastros. Hoje, em nenhuma busca é possível achar o feat entre elas.

Um amigo da coluna contou que Ludmilla teve uma reunião de portas fechadas com o presidente da gravadora, Sérgio Affonso, para tirar satisfação, pois eles queriam dar mais visibilidade à Marvvila, que vinha crescendo consideravelmente e consequentemente acabou se tornando concorrente direta de Ludmilla no segmento de pagode/samba. Ludmilla teria questionado todo esse destaque dado à Marvvila e derrubou a música - que é de autoria dela e chegou a figurar no ranking das 100 mais virais do Brasil. Não bastasse, a mulher de Brunna Gonçalves ainda regravou a faixa mas, desta vez, ao vivo em seu mais recente DVD de pagode e com a participação de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto. A coluna então se questiona: o que houve entre Ludmilla e Marvvila? Ciúmes, será?

Para tirar esta dúvida, procuramos Alexandre Baptestini, ex-empresário de quase toda a vida de Ludmilla, mas que hoje gerencia a carreira de Marvvila. Ele nos garantiu que nada aconteceu entre as duas artistas. “Não teve nenhuma briga entre as duas. O que aconteceu foi que a Ludmilla gravou um EP com a participação da Marvvila e, atualmente lançou novo projeto com uma nova versão de ‘Não É por Maldade’ com o Bruno (do Sorriso Maroto). Isso acontece o tempo todo no universo da música, os artistas fazem versões. Não tem nada de errado nisso, até porque a música é da Ludmilla. Está tudo certo! Na época, eu fui chamado pela própria Ludmilla para assumir esse projeto, e, depois, segui como empresário, junto ao que já existia, para continuarmos esse trabalho”, disse o empresário, que não comentou o fato da versão original da música ter sido retirada das plataformas digitais de Ludmilla.

Vale lembrar que o feat de ‘Não é por maldade’, gravado com Ludmilla, era a única faixa que Marvvila tinha viralizado nas plataformas digitais. Por outro lado, ‘Onda Diferente’, gravada por Ludmilla e Anitta, atual arquival dela na vida e na música, continua no ar normalmente. Sendo assim, a coluna não entendeu bem por que o único hit viralizado na voz de Marvvila sumiu do mapa, já que não há nenhum impasse entre as duas.

que materia podre, eh obvio que nao foi por ciume do sucesso da marvvila porra

ludmilla tem MULTIPLAS musicas que viralizaram no segmento do pagode, nao faz nem sentido

1 curtida

Não faz o menor sentido esse texto

1 curtida

Que texto podre

A Jornalista está muito fora da casinha por favor, muito nada a ver o texto que ela publicou e depois duvido demais que a Ludmilla tenha ciumes da outra cantora, oportunidade e talento de sobra todos pode ter no espaço que cabem todo mundo sem nenhum clima ruim

2 curtidas

Acho a versão estúdio melhor que a ao vivo, mas nem lembrava que tinha feat lol

E torço para essa nova cantora continuar trilhando o caminho do sucesso pois já ouvi uma musica dela e ela é ótima e canta muito bem

o karma dos ludmillers

O texto sem o menor sentido kkk

nossa… antes a ludmilla apresentava ela dizendo que ela iria estourar no pagode e falava com muito orgulho delas duas como mulheres negras no pagode.
porém, eu não coloco a mão no fogo por ninguém já que a gente tá cansado de ver episódios assim acontecerem na indústria tbm. em contrapartida, não sei dizer se essa fonte é confiável também, apesar do dia ser um veículo grande/sério.

A questão é até que ponto a Ludmilla teria poder de simplesmente bater de frente com a gravadora e tira a música

sim
isso n faz sentido.
Acho q dentro da warner apenas anitta teria um ‘poder’ desse.

E n desmerecendo lud pq inclusive eu me identifico mais.

putz
GENTE AGORA QUE VIM VER QUE ELA DELETOU A MUSICA

Que estranho.

Espero que a Marvilla tenha mais oportunidades.

Não espero nada de bom dessa aí

1 curtida

Ai e a versão é perfeita, tinha um bom acumulado
Tomara que volte

Mas quem cuida dessas coisas é distribuidora kkk

então não entendi

Esse texto não faz o menor sentido kkk

Isso deve ter sido coisa da gravadora

hummm mas por que a gravadora se beneficiaria com isso?