EXCLUSIVO: Fernanda Torres vai ao hospital, mas não toma a vacina

Fernanda Torres esteve, nesta quinta-feira (10), no Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para tomar sua primeira dose da vacina contra a Covid-19. A atriz, de 55 anos, no entanto, deixou o local sem se vacinar, uma vez que o único imunizante oferecido por lá era da AstraZeneca e ela estava em busca de se vacinar com a Pfizer. Segundo a coluna apurou, Fernanda ficou com medo da reação à vacina e saiu em busca de outro ponto de vacinação em que a Pfizer estivesse disponível. Vale lembrar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) informa que todas as vacinas já aprovadas são, até o momento, eficazes contra ‘todas as variantes do coronavírus’.

Já o Ministério da Saúde esclarece que a vacinação ocorre por ordem de chegada das doses, e não é possível ‘escolher’ qual vacina tomar. Recusar-se a receber a imunização disponível enquanto não há a que se deseja não é recomendado pelas autoridades de saúde. Todas as vacinas disponíveis para os brasileiros passaram por testes que comprovam sua segurança e eficácia contra o novo coronavírus, e sua aplicação é autorizada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

2 curtidas

ai fernanda :confused:

Kkkk q mico

1 curtida

Tem muitos que conheço que não estao tomando a Astrazeneca, pelas fake news do Whatsapp promovidade pelo GENOCIDA E DITADOR KIN BOZO UN

Aiai essa Fernanda… Ela é muito brincalhona mesmo

4 curtidas

Ai gente pelo amor de deusss

1 curtida

Mico

2 curtidas

Ai gente, me poupe.
Minha amiga tomou e no outro dia tava no centro fazendo compras tranquila

8 curtidas

Mico demais

1 curtida

Não vou passar pano, decepcionado

Ai Fernanda nãooooooooo

1 curtida

Aí Fernanda pelo amor de Deus

Nossa que mico

Provavelmente ela se deixou levar pelas fake news

Tomei a Astrazeneca e to aqui vivinho

Meu pai um senhor de 60 anos tomou e no mesmo dia já tava normal, fazendo as coisas pela casa

1 curtida

sofro com o drama que o pessoal faz por causa de um dia de febre SE DER

23 curtidas

Que ridícula. O país nessa situação e a outra querendo escolher vacina. Espero que isso seja fake

3 curtidas

Parece até que a gente tem vacina de sobra né? realmente chegamos ao ponto de gente querendo escolher

1 curtida

Devia ir pro fim da fila agora. Quer escolher vacina vai pro exterior.

3 curtidas

Putz, se isso for verdade, perdeu pontos.

Espero que ela se pronuncie

Esse pano eu não passo errou feio