EXCLUSIVO: Fernanda Torres vai ao hospital, mas não toma a vacina

mal tem vacina e o povo querendo escolher, plmdds

Decepcionante

1 curtida

não sabia que ela era assim

Não vou mentir, tive febre no dia seguinte sim, mas no outro dia tava 100% novo, nem parecia kkkk

parece que esse povo nunca tomou vacina

1 curtida

As pessoas são muito leigas

Tomei astrazeneca terça e na fila tinha muita gente reclamando pedindo coronavac e querendo desistir

Sendo que uma dose da astrazeneca já tem muito mais eficácia que as duas da coronavac jkkkkk

Ficar menos protegido pq não pode passar um dia de febre…

1 curtida

Minha tia avó de quase 80 anos não sentiu nada, eu tomei Pfizer e senti muita dor e meu amigo tomou J&J e teve 24h de 10 reações de diferentes kkkk. Vacina é vacina, reações como febre dor são naturais n entendo as pessoas surtando tanto.

Sim, varia muito. Minha mãe lutou contra um câncer de mama, se curou, tomou a Astrazeneca e não sentiu NADA, nem no dia seguinte.

1 curtida

Fernanda, eu te amo… Mas não vou poder manter o personagem se for pra escolher vacina

1 curtida

As proporções dessas reações da astrazeneca são mto exageradas… aqui no trabalho ninguém (inclusive eu) tivemos reação. Em casa minha mãe teve, mas não foi nada demais. Parece que as pessoas querem fazer de tudo pra piorar as coisas aff

Eu doido pra tomar vacina e esses imbecis recusando, pqp!

Eu tive 2 dias de reação péssimas a uma vacina de febre amarela que tomei. Não consegui segurar uma refeição no estômago porque vomitava o tempo todo. Esse povo parece que nunca pegou uma virose na vida porra, vai se fuder. Frescura do caralho

4 curtidas

O povo com medo de sentir uma febrezinha como reação e preferindo se arriscar a pegar um vírus mortal desse kkkkkkk eu ein.

1 curtida

Que burra

2021: o ano que os asnos dos brasileiros descobriram que vacina dá reação.

A gente achando que só minion é burro

1 curtida

e ela ja tem 55 anos, quanto mais velha, menos reação
a reação é forte em pessoas mais jovens
a midia precisa começar a falar mais sobre isso, tem mta desinformação circulando

1 curtida

gente… a mãe da @Benedite

Não eh só no Brasil que o povo tá com medo de reação, lá nos EUA tem um monte de gente com medo de tomar pq dá reações, e olha que lá eles só usam as a-lists Pfizer e Moderna

Medo de reação é a coisa mais ridícula que existe. É só botar na balança: 1 dia de febre x possibilidade de pegar corona e desenvolver um quadro grave. Queria ver o que esse povo prefere

9 curtidas