EXCLUSIVO: Fernanda Torres vai ao hospital, mas não toma a vacina

Indo passear entre as aglomerações dos postos por conta de vacina específica.

Essa atitude de não ir vacinar, escolher vacina… Acaba arrasando que quer vacinar rápido.

Mas fazer o quê…!?

eu ia amar tomar a Astrazeneca e ter reação, sinal q a vacina ta funcionando e ativando algo em meu corpo

4 curtidas

O drama que esse povo faz como se todo mundo que tomasse a vacina tivesse virando um zumbi ou um jacaré. Sofro.

1 curtida

MDS
Que burra
Até vacina da gripe da reação as vezes e a vacina que todo bebê toma (penta) sempre da reação nos bebês. Ela não tem filhos?

Totalmente Drogada

Bem a cara dela fazer isso, ela é super chata e noiada

Não julgo, a minha mãe teve reação fortíssima, a pressão dela chegou a cair para 6/4, mas hoje ela tá ótima, passou em 2 dias

mas ela tem é que se vacinar com o que tem
posto de saúde não é restaurante que vc vai e escolhe o que quer

Isso que me irrita. Tem tanta vacina com reação que chega a ser bizarro as pessoas terem medo disso. A vacina da gripe me deixa com febre e o corpo todo mole no dia seguinte e nem por isso eu deixo de tomar.

1 curtida

VAI entender

Tomei a astrazeneca e não tive reação nenhuma.

1 curtida

conseguiu tomar amore? já pode pegar o certificado de primeiro moderador vacinado

engraçado, tem uma galera que enche o cu de cachaça e droga a noite toda, no outro dia tá morrendo na cama, parecendo que pegou dengue, mas se acha no direito de criticar efeito colateral de vacina, me poupeeee

2 curtidas

Sim, em setembro vem a segunda.

Não quero comentar sobre, porque eu amo a Fernanda

Minha amiga jovem com comorbidade que tomou teve reação, ela ficou bem mal, mas nada OH MEU DEUS.

Passou em 2 dias e nenhuma sequela.

foi ridículo

ai eu acho que é fake

1 curtida

nossa, que decepção

Outras vacinas que a gente toma tem muito mais efeitos colaterais, alguns mais perigosos, acho de uma falta de noção sem tamanho esse povo escolhendo vacina

As pessoas precisam entender que todas as vacinas são seguras. Reação é normal e são poucos dias, e são raras as pessoas que tiveram reações graves. Tem mta gente burra, bolsominion ou não, que se bobear preferem correr o risco de pegar o vírus, do que tomar vacina. Não é momento de fazer guerra de vacina, de ficar querendo escolher. Se todo mundo se negasse a se vacinar assim, a gente estaria ferrado. Quanto mais enrolarem, mais a gente vai ficar preso nessa merda de pandemia.