Exclusivo: Jojo Todynho sobre ser rosto de marca francesa: "Não é só a Gisele Bündchen que pode"

Se num passado não muito distante, Jojo Todynho fazia um esforcinho financeiro para comprar o seu perfume favorito. Hoje, a campeã de A Fazenda 2020 quebra a internet ao aparecer como o rosto do La Belle Parfum, da grife francesa Jean Paul Gaultier. Ao NaTelinha, a funkeira comenta sobre a emoção e a importância de estrelar a campanha de uma das marcas mais importantes do mundo. “Não é só a Gisele Bündchen que pode”, diz.

Bem-humorada, a cantora conta que conheceu o perfume dentro do avião. “Eu perguntei para uma passageira qual era o nome do que ela estava usando, ela me falou e foi amor à primeira. Assim que eu cheguei [no aeroporto], fui ao Duty free e já comprei logo”, lembra. “Quase chorei, né? Cem dólares”, completa imitando choro.

Jojo, que está prestes estrear um programa no Multishow, comenta sua reação para ao receber o convite da marca francesa. “Quase enfartei. Eu falei: ‘Não acredito, gente! Eu uso muito esse perfume’. Foi muito mágico.”

Jojo Todynho reflete sobre importância de estrelar campanha
Mulher, negra e gorda, a funkeira avalia sua representatividade. “Não digo que eu represento as mulheres, né? Eu digo que eu me represento e têm mulheres que se identificam com a minha pessoa, e isso eu fico muito feliz.”

Jojo Todynho também reflete sobre a importância de estrelar uma campanha como a da grife Jean Paul Gaultier. Na imagem, ela aparece nua em meio às flores e muito vermelho. “Eu achei ótimo, porque abriu a oportunidade para as pessoas que são bem fora do padrão, pessoas que de alguma forma recebe discurso de ódio e de preconceito.”

“É uma quebra de tabu, de mostrar que não é só a Gisele Bündchen que pode ser uma estrela, pessoas fora do padrão também podem”, conclui.

Ela merece tudo!

BANGUUUUUUUUU VIROU

é um tiro na sociedade

É o mesmo perfume do clipe da Pabllo

Surra de lacre

Arrasou, viado!

Mais uma prova que o cancelamento dos gays da internet é tão forte quanto o soco de uma criança.

Pessoas competentes e que prestam um bom serviço, com ou sem erros, vão atingir o topo. Não é vinagrinho invejoso de fórum que vai mudar isso

Jojo tá tendo o melhor pós Fazenda
Programa proprio na Multishow e tá sendo garota propaganda de algumas marcas já, até de banco.

Mas eu odiei a participação dela na Fazenda
eu admirava ela antes, mas vi que ela não passa de uma vendida.

lenda

Pos dela tá sendo ótimo.

lenda, soco na sem talento da trumpminion gisele