EXCLUSIVO: Justiça penhora imóvel do irmão de Suzane Von Richthofen

O juiz Felipe de Melo Franco, da Vara de Execuções Fiscais de São Paulo, determinou a penhora de um imóvel pertencente a Andréas Von Richthofen, que foi recebido de herança dos pais.

O imóvel penhorado foi recebido por Andréas em maio de 2008, da partilha dos bens deixados por Manfred Albert Von Richthofen e Maria Von Richthofen, em 8 de maio de 2008. Trata-se de uma casa construída em 1985, localizada no Ibirapuera.

No ano passado, a Prefeitura de São Paulo entrou com uma execução fiscal contra o irmão de Suzane, cobrando mais de R$ 30 mil de IPTU. As dívidas são de 2017 e 2018.

De acordo com as informações fornecidas pela prefeitura, o imóvel penhorado tem valor venal de R$ 676 mil contando o terreno, e de R$ 977 mil somando a construção do imóvel. As dívidas que culminaram na penhora haviam sido inscritas na dívida ativa da União em abril de 2019.

A decisão judicial que determinou a penhora já foi cumprida, e a informação já consta registrada na matrícula desde 1º de março, com valor da dívida em R$ 35,3 mil.

1 curtida

Que triste comparar as duas fotos com ele.
O estrago que essa desgraçada fez não foi pouco.

1 curtida

Comprariam a casa da Suzane?

As pessoas falam de perdão, mas eu jamais perdoaria.

7 curtidas

espero que ele compre um lookzingo novo pra su, tem 3 anos q ela veste o mesmo pra saidinha de dezembro

Eu nem imagino o que eu faria se fosse o irmão dela.

5 curtidas

ave, paga logo essa dívida de 30 mil antes que tu perca o bem, menino.

Eu nem consigo imaginar as dores que ele passou por culpa dessa assassina glamourizada por ser branca e loira.

15 curtidas

Essa puta acabou com a vida do irmão
Tinha que apodrecer na cadeia. Desgraçada.

Ele se tornou um viciado em craque… e tá sozinho. Vai acabar perdendo o imóvel

1 curtida

Vish, serio isso? Viciado em crack? Pqp!

Ele foi pego na cracolândia faz um tempo, vagando todo perdido. Essa foto dele sentado é desse dia.

3 curtidas

Olha o que essa mulher fez!

Nem vou julgar porque nem imagino a barra que deve ter sido pra ele

3 curtidas

Pra mim quem glamuriza esse monstro é podre como a tal! Só de pensar que essa mulher tem fãs me embrulha o estômago.

9 curtidas

Pq ele ainda não pagou? Falta de dinheiro não foi

Até onde se sabe ele vive nas ruas, viciado em crack.

Ouvi essa história há um tempão
Estranho deixarem ele largado assim sem ajuda de alguma pessoa próxima

Que pessoa próximo migo? A irmã matou a família toda

3 curtidas

Putz, essa desgraçada acabou com a vida do irmão