EXCLUSIVO: Miguel Falabella vai comandar nova produção do Disney Plus

Miguel Falabella está por trás de uma nova produção do Disney Plus. Trata-se de uma série que faz bem o estilo ‘Glee’, tendo em seu elenco a maioria dos protagonistas atores jovens que cantam e dançam. A produção da série ainda está em busca de mais atores para completar o elenco, mas já há alguns artistas escalados pelo badalado diretor.

Esse formato musical aqui no Brasil nunca deu certo, a Disney já tentou imitar a fórmula americana com aquele HSM Brasil e foi horrível

Prevejo a bomba kkkk

1 curtida

Ele tem uma grande experiencia disso no ramo teatral com sucesso mas pra TV com certeza não e to prevendo que será uma polvora sim

1 curtida

Se a Disney quisesse fazer algo que preste voltado pro Brasil poderia fazer alguma série infanto juvenil voltada pra cultura/folclore nacional, seria legal uma vibe Percy Jackson tupiniquim ou algo tipo Rio da Blue Sky que envolvesse natureza

uma série no estilo glee??
humm isso precisa ser feito com muito cuidado para não se tornar cringe

a disney tem q acabar

vai flopar

1 curtida

HSM Brasil é só uma adaptação da versão mexicana e argentina

Acho que hita kkk

Temos que levar em conta que a juventude brasileira atual não é a mesma de quando tentaram fazer um HSMBR que foi literalmente uns 10 anos atrás.

Além do que séries BR atualmente são super bem recebidas nos streamings.

Pé na Cova teve um episódio musical e foi bem legal

Sexo e as Negas também era uma pegada musical e não era de todo ruim

Atualmente não tem nada Original e atual brasileiro no Disney+. O Miguel tem todo um humor meio debochado. Acho que a série tem tudo pra ser icônica.

isso precisa mudar logo, queria novidades de produções br. cadê??
se o gênero for humor, Miguel deve fazer algo bom. cringe é a energia dele, mas me divirto.
vide aquela série no globoplay

Vai flopar com certeza.

vcs esperando algo bom vindo do MIGUEL FALABELLA kkkkkkkkkkkkkkkk ele morreu depois de toma lá da ca e pé na cova, as séries dele só decairam