EXCLUSIVO: Vizinho relata rotina de Mc Marcelly e ex-marido abusivo da cantora

Esta coluna descobriu alguns detalhes do relacionamento abusivo que Mc Marcelly vivia com seu ex-marido, Frank Cavalcante. Segundo fonte que já frequentou o apartamento e o convívio do casal, o empresário - que está preso por agressão e cárcere privado da cantora - a proibia de ter amigos, fazia com que os amigos dele fossem os dela e não deixava ela sair sozinha. A funkeira só trabalhava e, dentro de casa, costumava conviver com os gritos do ex-companheiro, com quem ela participou de uma das edições do reality ‘Power Couple’, da Record TV.

Um dos vizinhos da cantora no condomínio que ela morava com Frank, em Pilares, na Zona Norte do Rio, também falou um pouco sobre a rotina do agora ex-casal. “Não só eu, como alguns moradores suspeitavamos disso (cárcere privado). Os toldos do apartamento dela nunca foram levantados. Quando ela andava com ele era sempre de cabeça baixa, a filha quase nunca vinha ao condomínio e, quando vinha, vivia sozinha na área de lazer e contava muitas histórias, mas a gente não sabia até onde era verdade”, diz a fonte, que não será identificada por razões óbvias.

que horror

E fazendo musica de mulher empoderada e no poder, terapia nela

Sempre achei ele extremamente escroto no PC, mas não sabia que era criminoso também. Ainda bem que ela se livrou

O único motivo que me fez parar de assistir o Power Couple da edição deles foi o comportamento abusivo dele com ela, dava um mal-estar ver como ele tratava ela.