Exijo o permaban do membro @seemeboy que disse implicitamente que a solução é exterminar os palestinos // membros concordam com o perma

Esse beyfã perdeu a linha totalmente kkkk
E outra: parem de se engalfinhar por causa desse conflito. Ambos os lados pouco estão se importando pela existência de gays.

1 curtida

O raciocínio de vocês sendo que tá tudo bem Israel explodir todos os palestinos do mapa e controlar o direito de ir vir dos árabes que vem para cá, aqui dá para fazer umas paradas gays babadeiras

Totalmente sem sentido essa discussão chegar nesse nível de xingamentos entre os membros a dias já

Eles preferem morrer a ver a verdade !

Essa esquerda cirandeira…

EXATAMENTE, eu to chocado com o nível

Eu li em algum lugar que a ONU permitiu os ataques

Roleta do ban. O membro abaixo vai ser banido:

old mo
as vielas e parques de Jerusalem bombam de cruising

old amiga kkkkkk[

Pra quem acha que destruir gaza vai mudar alguma coisa, unica coisa que eu falo é que existem 2 bilhões de islamicos no mundo
Boa sorte tentando matar todos

1 curtida

A ONU serve para o que? É uma pergunta sincera, pq eu não vi ela fazendo muita coisa na Ucrânia e nem na Palestina agora

Gays em Israel podem servir exército e discriminação lá é proibida desde 1992. Gays em Israel podem adotar crianças. Querem comparar com a Palestina ou outros vizinhos Árabes mesmo? Quem sabe eu encontre um lugar que o mais leve que pode rolar é multa…

Perdi a linha por mostrar FATOS REGISTRADOS?

Kkk…

Os terraplanistas da esquerda cirandeira são muito engraçados…

Pra políticos fazerem palanque com discursos bonitos e fazer tudo ao contrário em off

e as gays de esquerda da bc são megrah a favor da russia nesse conflito kkkk

LENDAS

3 curtidas

Pra fazer nota de repudio

pra porra nenhuma