EXPOSED Dollcumentario - Rodrigo Apresentador

dollcumentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

“Sabemos que a Tidinha é outra fanfiqueira, mas se o Rodrigo está de um lado, eu estou do outro”

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJ

Sobre esse vídeo, em meio a zoeira que tem, existe umas coisas reais que de fato são “inusitadas”. Ele realmente parece ser obcecada por essa coisa de ser uma apresentadora de programa de palco. Os momentos dele fingindo estar falando com alguém, o fato dele se levar super a sério tudo que ele faz, as mentiras que conta. Só não é um caso tão grave quanto da tidinha. Mas ele não tá fazendo mal pra ninguém, então tudo bem.

Ele falando das pautas progressistas da doll, ela falando que roupa não tem gênero num vídeo e no outro falando qe comprou “roupa de homem”

Ele deve ser neurodivergente tbm, não é possível alguém mentir tanto sem nenhum motivo

Eu tô rindo muito KKKKKKKK Rodrigue é puro entretenimento

Eu senti falta foi do suposto filme documentário da doll que ela exibiria pelo Brasil todo mas nunca saiu do papel

“ele é fã da Mara e fica imitando a Xuxa, vai imitar a Mara poxa” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds a surra da tidy

E Doll apanhando de uma menina de 12 anos, enterrem

Ele é um personagem igual a Blogueirinha? As vezes aparece umas fic dele nas minhas redes muito boas

Barrado na Rede Globo

Fãs mandando drone pra seguir ele

Flagrado pelo paparazzi na rua

não, ele é delulu mesmo

“Mas não é preciso saber muito sobre a vida da senhorita Cona, Mary Cona” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

respeita a doll

olha quem voltou

Quem?

vc, o doll mais amado da bc

felizmente desconhecido nessa pocilga, se tiver uns 3 membros que lembram tá ótimo

Alguém da like nesse post. Quero terminar de ver o vídeo amanhã

4 curtidas

o povo acha que tá fazendo um grande mousse sempre que desmente o rodrigue, como se fosse uma grande revelação que as histórias dele são mentiras kk

Mas a graça é justamente desvendar as fics da vida in the dreamhouse da doll