EXPOSED: Membro doente problematico da pandlr se passando por mulher trans | Membro é perma ban

pior q eu fiquei com uma pulga atrás da orelha pq não parecia língua presa, o áudio parece que tá cortando no fim de cada palavra kkkkk

Outro dia esse derick foi no cuffy falar umas coisas mega bizarras sobre um cara que ele é a fim e fica batendo pras fotos que tem no celular

Gnet quem é jessica alves? a pessoa fez a transição e agora é ken humano ou foi o oposto? nunca ouvi falar

Eu até interagi algumas vezes com esse membro, mas sempre me passou uma vibe esquisita
já imaginava que era troll e naquele tópico do pedreiro ficou bem óbvio

o outro se fazendo de sonso, quando tá ÓBVIO que o membro era um troll
nao aguento esse papelzinho que esse membro quer fazer como se fosse um coitadinho
pra fazer com que as pessoas tenham dó, qnd eu falo q quer tornar tudo sobre ele ta ai

A Jessica era conhecida como Ken Humano antes da transição. E ela tem em seu histórico uma expulsão do Big Brother do UK por uso de termo racista.

eu achava esse membro um tanto estranho pq tudo que falava parecia muito fic

quando uma das meninas que AGORA não vou me lembrar MENCIONOU que tinha membro se passando por mulher trans, na hora associei com esse membro