Extinção da seção Celebridades e aviso para todos os membros

esse negócio de uso de imagem é complicado mesmo… assim: claro que estão fazendo tempestade em copo d’água pq nada mais aconteceu do que uma reprodução de uma imagem que já estava em outro site com créditos

PORÉM ainda assim dá pano pra manga… por exemplo qdo usam imagens de instagram em alguma matéria de um site x, mts vzs precisa dar o crédito do fotógrafo e não só “instagram/reprodução”. por isso mts famosos começaram a creditar na propria legenda, deu mt rolo

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
aposto q foi algum ex perma ban q virou parte da equipe da vivi e pensou: COMO EU POSSO ME VINGAR DA BCHARTS?

20 curtidas

Viado apaga esse nome
Tu quer outro processo pra bc??

1 curtida

Eu acho que se as fotos tivesse só no site da notícia, não teria dado problema. Acho que o problema foi ele ter reproduzido aqui dentro sem o fórum ter autorização.

se descobrirem que aquele ex membro q fazia parte da equipe da wanessa foi contratado pela vivi araujo ja podem saber q eh ele !

Mas a celebridade surtou pq foi chamada de WHO?

2 curtidas

Sei lá. Não entendo nada de leis e essas coisas, achei melhor prevenir.

é só ver o que aconteceu com a Dua e o paparazzi (que tirou foto DELA)

E qual era foto?

Que Vivi?

E tinha uma regra de sempre colocar imagem nesse tipo de notícias, né?

Meio que ferrou o fórum

hj em dia os portais so embedam pra nao levarem culpa

1 curtida

Morro

A Britney credita tudo certinho

Se o beiçola entrar aqui no fórum eu tô lascado

1 curtida

Queremos lista de todos os famosos que fazem ego search e já denunciaram a bc para que eu evite chama-los de fracassados em tópicos futuros

eu disse maldosa, Vivi?

12 curtidas

AAAAAAAAAAAAAAAAAA

É a Vivi do Juliano Floss?

eu vo processa quem derruba por danos psicologicos graves bcharts eh meu medicamento a constituiçao garante acesso a saude para todas os cidadaos

Ainda bem q a acessória do J. Barbos4 nunca achou os tpcs do Renan com a bunda dele lá