F*CK MY WAY UP TO THE TOP: Genro de Lula se filia ao PT e usa acesso do sobrenome para tirar fotos com ministros e engajar nas redes


Advogado Danilo Segundo, namorado de Lurian, filha de Lula, supostamente aproveita conexões com o governo federal para fortalecer sua pré-campanha à prefeitura de Barra dos Coqueiros, Sergipe.

Sem cargo público e filiado ao PT, tem acesso a ministros e órgãos federais para promover suas demandas.

Danilo se reúne com vários ministros e dirigentes federais para discutir demandas locais, como projetos de infraestrutura e recursos para a cidade e com frequência posta vídeos e anúncios nas redes sociais, enfatizando obras e promessas.

O advogado, que abriu um escritório em Brasília após se filiar ao Partido dos Trabalhadores, está em pré-campanha para a prefeitura da pequena cidade sergipana, mas tem usado seu acesso no governo federal para alavancar sua visibilidade política.

A relação com Lurian começou em 2020, e Danilo Segundo se filiou ao PT em janeiro de 2021. Atualmente, ela é assessora do senador Rogério Carvalho, aliado político do prefeito de Barra dos Coqueiros, enquanto advogado faz críticas à atual gestão municipal e destaca seu acesso a autoridades federais.
https://twitter.com/bcppolitica/status/1712203907835810171

fado, a lurian é uma pessoa extremamente bondosa e ama tanto o pai

pra quem nao sabe lurian, é a filha que deu o rolo da eleicao de 1989

namoraria com ela pra se eleger prefeito, sis?

lula = didi
lurian = filha do didi

life is alwesome, i confess
what i do, i do best

maior do ultra avisah

Mas a mamata não tinha acabado?

achei uma vibe gretchen prefeita de itamaracá

bicha…

Faria…

o feche

primeiro o acesso aos ministros, depois…