Fã de Joelma denuncia agressões de filha e empresário de cantora

Fã de Joelma, o produtor Alexandre Albuquerque viajou 11 horas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para assistir a um show da cantora em São Paulo, no último sábado (18). Só que ele acabou se envolvendo em uma confusão nos bastidores da apresentação com o empresário Paulo Lopes e a filha da cantora, Natália Sarraff.

“Eu estava no palco porque sou produtor e acabei trabalhando com a dupla que se apresentou antes do show da Joelma, ‘Forrozeiros da Pisada’, na casa de show Guarapirão Dance. Só ia tirar uma foto dela para guardar e tinha falado com uma pessoa da equipe da Joelma, que me autorizou ficar ali. Estava no cantinho do palco, quando de repente, o empresário chamado Paulo Lopes começou a gritar e me expulsou do lugar em que eu estava. Desci as escadas devagar porque os degraus eram perigosos e aí ele me empurrou com violência gritando palavrões. Só não caí de cara no chão porque segurei forte no corrimão. Me senti um lixo”, conta ele, com exclusividade à coluna.

Assustado e nervoso, Paulo ainda tentou falar com alguém da equipe de Joelma para esclarecer o incidente e aí veio a confusão com a Natália. “Eu estava com a pulseira e a credencial de produtor e quando ela passou, pediu para tirar as pessoas de perto da entrada do palco. Tinham várias pessoas ali, inclusive oito convidados da Natália, e eu fiquei porque eu estava no lugar determinado para eu ficar. Ela mandou me tirar dizendo que me conhecia como um ninguém , ninguém como fã, ninguém como produtor. Foi um horror. Várias pessoas viram a cena e ficaram em choque”, admite Alexandre, que decidiu tornar público as agressões verbais que recebeu da equipe de Joelma.

‘Voltei muito triste e decepcionado para casa, mas decidido a contar para todo mundo o que aconteceu. Eu posso não ser ninguém, mas tenho coragem de denunciar a humilhação que eu sofri. Me pergunto quantas pessoas não são maltradas por essa gente? Será que a Joelma sabe o que acontece nos bastidores dos shows com as pessoas que tentam aproximar dela?”, questiona o produtor, que já espera ser desmentido pela equipe da cantora.

“Eu tenho tudo registrado em vídeo. Tenho até as imagens do empresário querendo tomar o meu celular. Antes que alguém venha dizer que eu quero aparecer, que eu quero biscoito, eu tenho provas do que eu estou falando. Tenho testemunhas que viram toda a situação. Não quero nada. Só quero denunciar essas pessoas que acham que estão acima do bem e do mal, que são superiores aos outros”, explica Alexandre Albuquerque.

A coluna procurou a assessoria de Joelma que não se manifestou até o fechamento da nota.

bem feito, imagina ser gay e ser fã de crentelha homofobica

3 curtidas

Isso que dá ser fã de homofóbica. Pior que ele não é o único que viajas km e mais km pra ver esse lixo se apresentando kkkk

Com certeza. Por que a própria é pior. Fonte: conheci nos bastidores de um show em um evento.

Imagina ser fã da Joelma

humilhação maior n tem

1 curtida

serio? como fooi?

Tinham umas 5 ou 6 atrações na mesma noite. Eu tava numa área com um amigo da produção que ficavam os camarins e uns espaços dos patrocinadores e mesas de buffet pra políticos e o pessoal que trabalhava lá. Tinha uns 3 fãs que conseguiram ficar na porta do camarim dela. Ela pediu mais seguranças do que fãs, passou com uma pluma da roupa na cara, saiu dessa área e foi pra escada do palco com esse batalhão de cara fechada. E já tava maior bafafá com o pessoal da produção, pedido dos seguranças etc. E era aniversário dela ou perto. Por que teve um bolo no palco.

Bem feito, quem manda ser fa dessa mulher falsa

Vocês culpando a vítima rs

Joelma em 2021?

gays são mto emocionados com qualquer mulher que segure um microfone

1 curtida

joelma porca

Entrei aqui pensando que era o Rodrigo Apresentador ou Rick Veronah :grr_natal:

Fã de Joelma em 2021

Ser fã dessa sonsa songamonga em pleno 2021

2022 batendo na porta e a pessoa viajando km para vê Joelma?