Fã de Xila Maria ataca Beyoncé: “não teve o mesmo impacto” / xiler diz que Madonna sumiria sem Brit #15 e mais: "Bey não produz nada" #20

queria viver no mundo dos britfãs
provavelmente eu teria uma caneta glitter, mandaria scrap no orkut e teria um pager

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Britney Spears em 2024.

uai fui marcado nisso pq

1 curtida

eu como jornalista quero ouvir os dois lados da historia

A mulher deve saber o básico de piano pra tocar uns acordes, e o povo tratando como uma Alicia Keys kkkkk. Até eu sei tocar umas musiquinhas no piano, e nem por isso sou musicista kkkkkk

1 curtida

eu gosto desse, que ela inovou dublando outra pessoa

3 curtidas

pior que nem é a britney gemendo
a doll inaugurou o conceito de dublar gemido dos outros

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKK
certeza que nesse dia os xila-fãs foram pro rebellion dizer que a britney arrasou cantando ao vivo e depois correram pra apagar quando se deram conta de que era a voz da sia

1 curtida

Eles estão mega animados pelo encerramento da trilogia de Matrix, o filme atrasou um ano, mas eles estão acostumados a ficar parados no tempo

mentiu, a J.Lo é a piorneira nesse quesito

mas vc tem o gogó de ouro da doll?
ent fica na sua

1 curtida

eu só fico pensansdo na mente de titanio do estagiario que jogou a demo da sia pra ela dublar kkkkkk

Imagine ligar pra opinião de um boiola que passou a vida ouvindo circus, FF, britney jean e glory?

ai babando com essa thumb

1 curtida

A backing vocal segurando o riso

1 curtida

Puta merda KKKKKKKKKKKK

nao precisava ser muito inteligente ja que anos antes ela tinha dublado a voz da tulisa que tinha sotaque britânico e os fãs nao só nao perceberam como tambem fingiram que era o CONCEITO da musica

1 curtida