Fã de Xila Maria dispara: “ser britfã na Bcharts é resistência”

Bommie

ser bfã na Bcharts é ser resistência viu kkkk sem falar que tem um hater da britney lá que posta a cada 15s um tópico da britney

14 curtidas

não sei quem é esse hater que cria tópico a cada 15s mas quero dizer que me solidarizo com os @B-Armys sempre

11 curtidas

vc tem meu apoio @Godney

de quem será q eles estão falando?

mas vc vai lá fuxicar o fórum dos bfãs pra gerar engajamento aqui dolly

1. The Bad Bitch

2.*The Bad Bitch**

é a roxn? kkkkkkkk salvo engano é a @Uberzinho

1. Tóxica

4.*Tóxica**

@The Bad BitchEssa mesma. E eu tô chocado que é a Uber. O tanto de tópico tendencioso que ela faz, que às vezes me pergunto se é fã mesmo ou algum hater disfarçado.

1. The Bad Bitch

6.*The Bad Bitch**

eu até falei isso pra ele, mas ele diz que cria antes que os haters pra narrativa de um fã ser a inicial, mas mta coisa só virou tópico por causa dele, senão ngm iria ligar kkkkkkk

1. Bommie

8.*Bommie**

ser bfã na Bcharts é ser resistência viu kkkk sem falar que tem um hater da britney lá que posta a cada 15s um tópico da britney

10 curtidas

de mim que não é
não sou desocupado assim vc sabe

old que nao
deve ser o romeu

1 curtida

Pior q n eh de vc msm

Hmmmm

1 curtida

realidade: da munição pra hater

estou chocado que a @Nanaue expôs a @ROXN

@Maximoff

1 curtida

graças a deus
vc sabe que eu sou britfã porém não-alienado

1 curtida

eu não imaginava que a @nanaue ia expor os britfãs assim

Agora tudo faz sentido… então quem manda as infos pra mim provavelmente não deve curtir esse tipo de conteúdo DENTRO DA FÃ-BASE. Deve ser daquela época de guerra entre “fãs realistas” e “fãs cegos”… de acordo com o que alguns disseram.

kkkkkkk eu tb n sou

Estao falando da uber q vivia de fakenews e ganhava biscoito da ex assistente vicky

1 curtida

Nanaue amuleto do caos

eu to morrendo kkkkkk

Eu to babadah com a própria fã base reprovando a ROXN

1 curtida