"Cidade Invisível" foi CANCELADA em sua segunda temporada pela Netflix

A primeira fez bastante sucesso
Inclusive lá fora fez um certo barulho

A segunda passou batido. Demoraram muito para lançar

2 curtidas

1899 foi muito maior que DARK e nao passou da primeira. Foi ai que começaram a explicar o que Netflix julga como sucesso

chocado com essa info amiga
não fazia ideia

mas nao tem o que comparar com Dark
Dark era pra ser só uma produção local da netflix que por ser muito boa explodiu

1899 foi feita pra ser um sucesso mundial

Eu tambem nao, mas fiquei chocado quando descobri. Infelizmente é uma estratégia merda pq muota serie boa se perde

1899 bomba arrastada

foi totalmente engolida por Wandinha

1 curtida

E foi. Conseguiu #1 em vaaaaaarios paises inclusive o US e mesmo assim foi cancelada!

Ainda bem

O erro foi colocar aquela atriz que faz a filha dele. A atuação nivel teatro de escola. Horrorosa. Eu pulava sempre que a tidinha aparecia

Teve toda aquele lance de plagio e critica negativa que contribuiu pro cancelamento dessa serie. Os criadores tavam se achando os bucetudos tbm foi um tombo gigante pq a Netflix jogou rios de dinheiro nesse projeto por causa de Dark

A critica nem deu em nada. A menina foi desmentida e ate sumiu da internet na epoca quando descobriram que ela é quem estava plagiando.

dark só rendeu 3 temporadas porque o investimento só existiu na s03 kkkkkkk

tava na cara que essa série não ia durar kkkkkkkkkkka s01 é bem meia boca e tem um enredo bem forçado. deveriam ter feito uma minissérie mesmo

Que plagio?
A garota até desativou o twitter depois que fizeram uma thread no twitter expondo as referencias da serie que eram coisas muito mais antigas que a HQ dela.
O que fez a serie flopar foi isso que a Justify falou e muita gente não terminou por ser completamente arrastada.

1 curtida

Dark foi muito huge fora do US, mas nada disso muda o fato de que 1899 foi um sucesso inquestionável e mesmo assim foi cancelada

netflix tu é burra

mas naquela epoca a netflix nao cancelava muita coisa
eles começaram a cancelar depois da pandemia

1 curtida

eu achei a segunda temporada bem entediante mesmo

isso, tanto que a s01 saiu a noticia em jornais locais e só depois começou a soltar mundialmente. quando a s01 foi lançada, teve 0 investimento de divulgação. a série resistiu pelo fandom + pandemia que fez o público ir assistir

1 curtida

Sim isso do plagio nao teve influencia nenhuma. Sobre ser arrastada eu concordo um pouco mas ainda sim era boa e prometia muito. O plot twist no final me surpreendeu

1 curtida