FACULDADE: alguém aqui já inventou que um familiar morreu pra faltar no dia de uma apresentação e adiar?

pensando seriamente em fazer isso

miga vc eh mt doente

motivo(s)?

achei baixo nível

se eu fizer isso vai ser tipo ai minha tia morreu mas nao vou dar nome reais né

não, detesto não honrar com meus compromissos

1 curtida

te achei perfeita e responsável

1 curtida

Ai lembrei de quando me colocaram “forçado” num jornalzinho do meu curso da faculdade e eu fiquei responsável por escrever uma coluna kkkkkk @vodimtenigranku

Lembro que a primeira eu fiz bem porcamente, tanto que recebi vários feedbacks de coisas pra alterar. Na segunda eu larguei de mão! Me enrolei pra entregar, lembro até do povo me ligando e da professora responsável me mandando mensagem perguntando se tinha acontecido algo comigo kk ai no final admiti que eu não conseguia fazer aquilo e tava com vergonha de falar AUGE

Ai quando eu lembro dessas situações, nem sei como eu tinha coragem de botar o pé naquela universidade kkkkk

Ai pior que fiz a mesma coisa em dois trabalhos em equipe/dupla que eu tava em 2 disciplinas quando eu estava ali já pra largar o curso na pandemia. Lembro que em um, que eu estava com duas garotas bem dedicadas da turma eu até mandei um email pra elas pedindo perdão kk

não mas já inventei que uma amiga tinha apanhado na rua e eu precisei socorrer ela

Eu fico Restaurante Mãos Peruanas com isso

1 curtida