FAKE NEWS? AQUI NÃO: Gloria Groove foi a Drag Queen mais ouvida do mundo pelo segundo ano consecutivo

Não tem fake news sua jumenta

a drag foi mais ouvida fora do país

inclusive fez 37kk

https://twitter.com/centraldapv/status/1729935911486390480

4 curtidas

“fora do brasil” :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

tem mais streams que o alok e anitta juntos :joy::joy::joy::joy:

E esse negócio de que ela foi a maior Global surgiu de onde? O Spotify não costuma postar nada do tipo, só posta o top 10 de mais ouvidas e acabou, tá parecendo fanfic de fã page que o povo simplesmente comprou como verdade

5 curtidas

Uai, mas as músicas debutaram todas no top 10… pq a Aracy Top Term do Maranhão é tão aversiva. Parece os propios fãs.

to confuso, quem fez mais, gloria ou pabllo?

Uai e Global agora apaga o Brasil e seus streams? Então ela foi a maior Global (excluding Brazil)

2 curtidas

que recortes sao esses? @AngelDaviCat1

Gente, como podem ser tão capciosos desse jeito. Nojoooooooo

Gente, mas isso é simplesmente cabível, a Gloria passou meses no top 200 e a Pabllo nem sinal kkkk

1 curtida

gente global inclui o brasil, não sei se vcs sabem k

esses ai pegaram aula com os anitters

os vittargores cheios de shades no outro tópico não vão aparecer aqui kkkkkk

1 curtida

a carreira internacional

logico q nao, se vierem vao debater dizendo q a gg é fedida e bla bla bla

Miseráveis demiasss, que ódio. Cadê os moderadores para controlarem essa gentalha.

mas se a pabllo foi do br
isso não foi fake news

as mesmas piadas sem graça de sempre kkkk

n se fazem mais stan qnd um fã vinha com numeros e argumentos concretos, hj em dia kkkkkk

Ai eu tô rindo muito disso, eu até pensei que talvez somando outros países ela passasse, pq tem colaborações internacionais, mas não fazia muito sentido pela quantidade de streams que o Brasil tem

2 curtidas