Fake News aqui não: Katy Perry não trabalhou com os produtores do Mayhem em Bandaids / produtor de Good Lucky Baby e A Bar Song na música

Morro que nao sabia que o divo tinha tanto hit no currículo kkkkk.

Sempre achei ele o amigo gay da gaga kkkk.

O detalhe que tirando good luck e my kink todos da chappel, os hits sao todos de 2020 pra trás

O tranter só é compositor ou produtor tbm?

Ele já não é amigo da Gaga, ele trabalhou no chromatica e em 2023 ele tretou com a Gaga e deu unfollow e tudo

2 curtidas

Todo mundo que ele é Katycat aqui no fórum, não sei pq se esconde atrás dos Swifties

4 curtidas

eu também teria vergonha de ser katycat em 2025

1 curtida

Morro como foi isso? Kkkk

Auge

Alice
911
Heal Me

2 curtidas

Ele é militante ferrenho LGBT, não lembro exatamente o que rolou mas ele cobrou um posicionamento de algumas celebridades e citou a Gaga como uma figura que se apropriou da causa pra fazer um nome e tals, aí deixou de seguir ela. Nas entrevistas que ele dá contando sobre o processo de composição ele nem cita as músicas que ele e a Gaga escreveram kkkk

1 curtida

A diva vai vir com tudo na pandemia

2 hinos e uma bomba

Eles não tinham brigado?

Compositor mas parece que ele assina a produção da nova música da Katy

nosss, qta musica da selena kkkkkk

Influencia sim, foi ela lançar o chromatica pro pessoal parar de fazer álbuns com essa sonoridade

1 curtida

ouvi uma previa que vazaram
ta parecendo AI kkkkkk

Tiraram produtor da gaga deixando apenas produtor da gaga

1 curtida

Não trabalhou com ninguém do MAYHEM, em compensação, trabalhou com um dos compositores do Chromatica.

Fora que o próprio fórum tava divulgando isso na Internet e isso nem foi inventado pelos LMs.

2 curtidas

Essu"swiftie" nem pra dar um Google

Tudo pra falar mal da Gaga e claro que as baratinhas de sempre iam bater ponto aqui.

1 curtida