Fala 'muito feliz' de Patrícia Abravanel perdoando sequestradores em 2001 viraliza, após imitação de Dani Calabresa

A entrevista de Patrícia Abravanel, após ser liberada por sequestradores em 2001, voltou a viralizar nas redes sociais. A responsável foi Dani Calabresa, que em entrevista à Blogueirinha, relembrou o episódio. A humorista imitou a apresentadora, segundos após dizer que trabalhou no SBT. A dupla se divertiu.

“Eu trabalhei no SBT, em 2007, foi uma época muito feliz”, começou Dani. “Você trabalhou com a Patrícia?”, perguntou Blogueirinha. “Ela não trabalhava lá”, respondeu a humorista. “Foi a época que ela foi sequestrada?”, devolveu a apresentadora do programa, causando risada. “Eu amo esse vídeo. Ela está tão feliz. ‘Eles foram maravilhosos comigo. Foram muito legais’. Foi mais legal que ir ao parque de diversões. ‘Esse cativeiro…’. Ela foi muito feliz”, disse Dani Calabresa, rindo.

Veja fotos da família de Silvio Santos

A família de Silvio Santos reunida — Foto: reprodução/ instagram

Silvio Santos com a filha Cintia — Foto: reprodução/ instagram

15 fotos

Silvio Santos com a família — Foto: reprodução/ instagram

Apresentador, hoje com 92 anos, é pais de seis filhas

Na época, a filha de Silvio Santos aparecia muito feliz por voltar para casa, assim como por ter tido um bom relacionamento com os sequestradores, em questão.

“Eles me pegaram como passou na televisão mesmo. Eu estava indo para a faculdade e eles me pegaram quando eu estava saindo da garagem. Era uma casa boa, meu quarto tinha uma janela pregada, uma cama, com televisão, eu só fiquei presa pela mão, depois eles confiaram em mim e tiraram. Eles falavam sempre um número diferente. Eu conheci três. Eram jovens, gente. Eles falaram que meu Deus era poderoso e não estavam entendendo porque estavam fazendo isso comigo. Hoje, você vai embora. Não importa, se pagar o resgate ou não. Eu estava com a Bíblia lá e eles escreveram: ‘Você é a melhor pessoa do mundo’. Eles me deixaram na rua, contei até 25 para eles virem embora e consegui. Quando cheguei em casa, gritei de felicidade”, disse Patrícia, em entrevista coletiva da janela da casa da família.

De volta à atualidade, Blogueirinha continuou a piada dizendo que Patrícia teve “síndrome de Estocolmo”, após o episódio. Por isso, teria tido uma relação tão efusiva. “Não é legal rir”, disse a apresentadora. Embora seja um programa de humor, Patrícia Abravanel negou em entrevistas posteriores que tenha tido uma relação de afeto com sequestradores.

“No sequestro eu tive uma experiência de fé muito forte. Fiquei firme e em paz porque tinha certeza de que iria sair bem. E não teve nada de síndrome de Estocolmo, como foi falado na época. As pessoas acharam isso só porque declarei que havia perdoado os sequestradores. E perdoei mesmo. Perdoar faz bem para quem perdoa. Óbvio que fiquei com medo, mas imagina ficar amarga por causa disso? Deus me livre”, disse Patrícia à revista “TPM”, em 2015.

Veja os vídeos:

https://twitter.com/DanPimpao/status/1810483847529697430

3 curtidas

Essa Patricia é muito Ameinda farialimer kkkkkk

2 curtidas

Acho que a Patrícia tava feliz naquele momento por finalmente ter um momento com todas as câmeras para ela.

3 curtidas

eu sempre casco na parte que ela conta que os sequestradores disseram

“você vai embora hoje! com ou sem resgate, você vai embora hoje!”

os caras devem ter ficado traumatizados com essa maluca pentelhando a semana inteira no cativeiro

15 curtidas

Pois é kkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que eles nem esperavam por essa pelo visto…

A mona já era assim desde nova? Medo.

gente… eu tinha 11 anos,nem me lembrava…
ela era uma crente surtada e insuportável desde de nova

1 curtida

eu acho que foi isso…
ela amando aparecer

essa entrevista foi mt boa
acho q eh a minha favorita do de frente kkkkkkk

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu também tinha 11 anos quando aconteceu isso e fico pasmo que ela não mudou em nada até hoje com esse jeito de ser…

1 curtida

não mudou nadinha
imagina aguentar essa nepobaby insuportável

1 curtida

os sequestradores
https://x.com/qqrmeme/status/1455956086784135168

2 curtidas

O roteiro da próxima novela Bíblica da Record kkkkkkkkkkkkkkkk.

Chocado que roar x applause foi citado na entrevista

Imagina conviver com uma insuportável dessa

nunca nem vi essa pessoa

Old