FALEM DELA! O episódio de Ariana Grande no último SNL foi o mais assistido da TEMPORADA

ai vc acordou

1 curtida

o que é isso

Eu assisti o episódio. Além de ter entregado vocais nas imitações, foi engraçadíssimo. Eu amo que no SNL ela entra na onda e faz coisas bem fora da caixinha. Ela de Macaulay Culkin foi muito engra e ressuscitando o Antonio pra introduzir a Cher foi tudo.

2 curtidas

kkk eu morri no Culkin e ela revivendo o Antônio kkk a diva sabe fazer direitinho

Informação da coluna da THR sobre o Feinberg, que escreveu o artigo. As previsões que ele faz são baseadas em uma série de considerações: screenings que participa + campanha + estatísticas históricas + conversa com votantes

1 curtida

então ainda temos um pouco de esperança, não sei se ela consegue ganhar gg por que tem bastante votante brasileiro… e muito deles até seguiram a onda de hater no twitter. fiquei até puto pq ela deu entrevista pra todos eles se não me engano kk

Depois dessa ela garantiu mais um host na próxima era e eu acho que em breve ela entra no clube dos cinco do SNL (todos aqueles que já apresentaram cinco vezes).

1 curtida

vai emocionar

Pior que ela n vai entrar não, pelo visto ela tá mirando no teatro mesmo.

vocês assistiram por onde? queria muito ver

amg eu vi ao vivo, mas deve ter na internet já sei que a plataforma é a peacock

O cover da Celine foi o ponto alto da performance,

Mas acho que ela não gosta muito da Ari.

1 curtida