Falem o que quiser, mas a Globo foi b*cetuda ontem

Obrigado Aguinaldo Silva, maior autor de novelas vivo. Meteu sem dó na bispa!

https://x.com/4i20Luizinho_13/status/2054019911500841010

2 curtidas

Parabéns principalmente p/ o Aguinaldo que deve ter batido o pé pra isso acontecer e enfrentado meio mundo pra manter esses personagens. Por isso a importância de ter gays tbm na direção e na autoria das novelas.

6 curtidas

Cena bonita mas meio que ngm nem vê mais TV pra surtar com isso como antigamente

1 curtida

Estão ocupados bebendo detergente

2 curtidas

O que aconteceu?

pelo menos um quarto da população ainda vê, principalmente idosos.

Minha mãe sempre assiste as novelas das 6 e das 9, e ontem quando cheguei em casa foi a primeira coisa que ela me falou. Essa representação é sim muito importante para normalizar o casamento homoparental para boa parte da população. Lembro demais da novela “A Força do Querer” em 2017, quando a mãe assistiu uma cena de violência contra LGBT e ficou revoltada. Foi ali que eu percebi que eu teria aceitação em casa, se ela não tivesse visto essa novela, provavelmente teria mais preconceito.

7 curtidas

um casamento gay duplo com um discurso emocionante feito por um personagem de Luís Fernando Guimarães.

É importante, mas essa liberdade de mostrar não vem com uma mudança significativa da sociedade, infelizmente. Se fosse anos atrás seria um surto enorme, mas como boa parte da população deixou de assistir tv aberta isso não tem tanto impacto como antigamente

E ele ainda é minion

Mas esses casais não se beijam o tempo todo nessa novela?

Sim, mas a discussão é acerca do casamento homoafetivo no brasil

eu concordo, mas houve toda uma construção…

veio o primeiro beijo gay com Félix e Niko em Amor à Vida do Walcyr

veio o casal lésbico de Em Família…

veio Kevin e Ramiro de Terra e Paixão…

até o ponto de ter um casamento com esse discurso

Em tempos de extrema-direita temos que celebrar qualquer pequeno avanço na mídia

2 curtidas

PERFEITUXAS DMS
E ELAS TAO FAZENDO MAIOR SUCESSOH NA GRINGA

FICO MUITOH FELIZ PELA BOA REPERCUSSÃO E PELA REPRESENTATIVIDADE SAFICA POSITIVA ESFREGADA NA FAMÍLIA TRADICIONAL BRASILEIRA IMUNDA

1 curtida

Não bateu pé em nada

Está em contrato que a decisão final do que acontece nas novelas é dele

Foi uma cláusula que ele deixou bem claro que só voltaria para a Globo se fosse colocado em contrato

1 curtida

alguém ainda assiste globo? plmds

Bem menos, mas ainda tem gente que assiste. A tendência é cada vez diminuir mais. Uma boa parte já assiste pelo streaming. Geração que hje tem menos de 20 praticamente nem se importa com a tv aberta, só vê streamings.

1 curtida

E NAO VAMOS ESQUECER DE CLARA E RAFAELA DE MULHERES APAIXONADAS

2 curtidas

verdade! Manoel Carlos foi luz!

2 curtidas

Aí, mas isso já aconteceu outras vezes. Kkkk

Quando mostram o Belo e a Vivi eu não consigo levar mais a sério, que loucura esse casal na novela kk

1 curtida