Gente? A beirada com o Davi

https://x.com/tallestn/status/1780588115846934804?s=46

28 curtidas

nus

1 curtida

Mds

meus nus no perfil

17 curtidas

ele ganhou bolsa de lá mesmo

alem de mamar o boninho ele ta querendo o tadeu nu tb

os meus nus no meu perfil

1 curtida


E se zoar vcs ja sabem

Puro suco do elitismo
O cara é motorista de aplicativo, nao estudante de federal
Mas agora ta com os 2.9 milhoes dele

1 curtida

primeiro o Davi….

Não vai ter como esse jumento cursar (e ser aprovado em) medicina ou qualquer outra coisa. Primeiro vai ter que concluir um fundamental pra aprender português básico.

5 curtidas

é a bahia bbr

os comentários falando que ele escreve errado pq é pobre kkkkkkkk

juro, compraram msm a narrativa

coitado do davi, nao teve acesso ao ensino?

7 curtidas

Bicha, eu teria vergonha de ser você. Imagina ficar lambendo o saco de um maluco extremamente problemático que vai CONTRA quem todo mundo aqui do fórum é e que jamais vai saber de sua existência. Sabe o que ele faria se te visse na frente? Te daria um socão regional. Eu hein, se liga, se valoriza mona, tanto personagem pra ser aqui na BC e escolhe justo esse?

17 curtidas

Kkkkkkk me poupe bixa
Vcs IMPUSERAM essa postura de homofobico agressor sobre ele
Ele nunca deu sinal algum de q cometeria violencia contra gays
Falou uma frase problematica q qualquer homem hetero de 21 anos Brasil afora e que nao teve acesso a estudo da melhor qualidade falaria
Saiam da bolha de voces
É vergonhoso vcs imputarem postura CRIMINOSA sobre alguem que nao fez por merecer essa fama
Dps choram quando um Bolsonaro da vida é eleito
Mas vcs e o povinho do twitter fazem é ajudar ele a ganhar
Pq todo mundo vê voces como um bando de lunático q banaliza pauta e problematiza até um fio de cabelo fora do lugar
É por esse tipo de banalizacao e distorção como afirmar q Davi agrediria gays q o termo “lacração” virou sinônimo de chacota para o GP

4 curtidas

Convenhamos que se as pessoas estivessem realmente se importando com gente problemática, a Fernanda não teria fãs aqui.

3 curtidas