Falta 1 mês para Britney Spears depor no tribunal

Britney Spears irá depor sobre sua tutela em um tribunal pela primeira vez em 13 anos.

Uma juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Brenda Penny, marcou uma audiência para o dia 23 de junho, onde deve ouvir Britney sobre a batalha judicial da estrela contra seu pai, Jamie Spears.

Jamie detém total controle sobre as decisões da princesinha do pop desde que ela foi interditada judicialmente após um colapso nervoso, em 2008.

Por motivos de saúde, Jamie delegou alguns poderes a terceiros em 2019. Pouco depois, Britney entrou com uma petição com o objetivo de destituir seu pai do cargo de tutor permanentemente.

“Britney se opõe à ideia de manter seu pai como o único responsável legal de seu patrimônio. Em vez disso, ela prefere contar com uma empresa especializada, escolhida para exercer essa função”, dizia um trecho do documento judicial na ocasião.

A luta de Britney para retomar sua autonomia tem ganhado notoriedade mundial e conta com cada vez mais apoio através do movimento ‘Free Britney’.

4 curtidas

Muito apreensivo por esse dia

Ninguém sabe como será, se será por video chamada ou não, eu mesmo não estou com expectativas

Caio Alfiune estamos com vc

Eu tenho medo. São capazes de tudo.

Medo de doparem a fada no dia do depoimento

medo desse veio desgraçado conseguir fazer alguma chantagem emocional pra mexer com o psicólogo dela nas vésperas…

1 curtida

Só se for a empregada a mando do velho, já que ela não ve mais ele

Espero que ela não aceite nada de ninguém

eu tenho medo disso, ate la mta coisa pode acontecer