FALTA POUCO: TSE conclui o processo contra o bozo nesta sexta (30) | Placar está 3x1, falta UM para tornar o ex-presidente INELEGÍVEL

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) continuou na manhã desta quinta-feira (29) o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Com o placar de 3 a1 pela inelegibilidade de Bolsonaro por oito anos, a sessão foi suspensa e será retomada nesta sexta-feira (30), às 12h.

A sessão desta quinta, a terceira para análise do caso, foi iniciada com o voto do ministro Raul Araújo. Ele inaugurou uma divergência e votou pela rejeição das acusações contra Bolsonaro (veja detalhes abaixo).

Em seguida, votaram os ministros Floriano de Azevedo Marques e André Ramos Tavares, pela condenação do ex-presidente. Na terça (27), o relator, ministro Benedito Gonçalves, já havia votado por condenar Bolsonaro, por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.

Com relação às acusações contra o vice da chapa de Bolsonaro, Walter Braga Netto, todos os quatro ministros votaram pela rejeição da denúncia.

Faltam os votos da ministra Cármen Lúcia, e dos ministros Nunes Marques e Alexandre de Moraes, presidente do tribunal.
(…)

Matéria completa:

carmen diva vai socar o SIM

Gente, como conseguiriam votar sim depois do voto demolidor do relator?
pqp

Enrolação do caralho

Tudo isso pras cacuras ficarem lendo um monte de abobrinha pra dar o voto, ngm vê esses discursos inteiros

Tem que ser que nem no BBB, MEU VOTO É PRA FICAR INELEGÍVEL, BLABLABLABLA, OBRIGADO TADEU

1 curtida

mdsssss que agonia
esse homem inelegível é uma realidade que tem que acontecer
eu achei que fosse encerrar hoje, ta enrolado demais td isso

Se só falta um voto pra tornar inelegível então já era pra ele, porque ainda falta o Alexandre de Moraes pra votar kkkk

vai acontecer

meu irmão que advogado disse que vai… eles não estariam fazendo esse julgamento,se não já estivess pronto

1 curtida

Esse Raul Araújo foi o que proibiu manifestações no Lolla né? MERDA SECA

essa desgraça ainda é cearense

QUE MICO

O Xandão suspendeu a sessão!!!

ELE QUER FINALIZAR AMANHÃ PRA GENTE IR COMEMORAR O FINAL DE SEMANA TODO!