rolou doação
https://x.com/tearsoftaylor/status/1728595317266809165?s=46
a tenda
a taylor poderia chamar a familia pra morar com ela que os @s ainda iam usar a situação como argumento de stan, pq no fundo, eles amaram todo o circo que isso foi
e vão usar isso pra sempre, a taylor vacilou muito, mas fazer disso um argumento de stan é MUITO mais podre
mas n custa nada ela fazer algo ne questao de empatia msmo
precisou da pressão da mídia nacional e internacional além de muitos fãs agindo ativamente nas redes sociais pra ela fazer algo.
mas que bom que fez.
tava muito feio não só a falta de apoio financeiro, mas também o distanciamento dela desse caso
não que seja obrigação dela, mas é de bom tom. principalmente quando a gente tem ciência do histórico dela de sempre mimar e ajudar fãs que passam mal em shows anteriores
Bloqueei o Ian tá pra nascer um viado mais insuportável q esse. Se eu for ban por isso, todo mundo aqui sabe que eu não falei nada que não tenham falado a semana inteira dela.
Será a mais pura hipocrisia
o mínimo ainda é algo mesmo que tardio e que não limpe toda a podridão que a taylr, equipe e t4f
espero que tenha um momento em que se verbalize o nome dela
amém que algo mesmo que muito tardio foi feito.
Tomara que ela ajude em algo, mesmo que seja tardio é melhor que nada
eu to toda melada
Finalmente. Foram dias horríveis sem a família ter o devido apoio
Fico feliz pela Taylor agir
depois de muita pressão e fake news nas notinhas dos eua
pode soltar o rep tv, taylor
Este(a) usuário(a) está banido(a) até 10 dez, 2023 19:41.
Motivo: Comentário inapropriado (infração reincidente)
show em sp eh bem melhor q no rj
concordo, eles esperaram a tf4 se pronunciar e assumir a responsabilidade por questões jurídicas, é frio e nenhum pouco empático, mas pelo menos uma vez q a empresa assumiu, fizeram algo.
tao falando deles ter conhecido ela antes do show
Mas triste pela Ana não ter testemunhado com os próprios olhos algo que ela sonhou tanto