Família da Ana Benevides comparece ao último show de Taylor Swift no Brasil | Att: Foto da Taylor com a família da Ana

rolou doação
https://x.com/tearsoftaylor/status/1728595317266809165?s=46

a tenda

a taylor poderia chamar a familia pra morar com ela que os @s ainda iam usar a situação como argumento de stan, pq no fundo, eles amaram todo o circo que isso foi

e vão usar isso pra sempre, a taylor vacilou muito, mas fazer disso um argumento de stan é MUITO mais podre

10 curtidas

mas n custa nada ela fazer algo ne questao de empatia msmo

precisou da pressão da mídia nacional e internacional além de muitos fãs agindo ativamente nas redes sociais pra ela fazer algo.
mas que bom que fez.

tava muito feio não só a falta de apoio financeiro, mas também o distanciamento dela desse caso

não que seja obrigação dela, mas é de bom tom. principalmente quando a gente tem ciência do histórico dela de sempre mimar e ajudar fãs que passam mal em shows anteriores

7 curtidas

Bloqueei o Ian tá pra nascer um viado mais insuportável q esse. Se eu for ban por isso, todo mundo aqui sabe que eu não falei nada que não tenham falado a semana inteira dela.
Será a mais pura hipocrisia

1 curtida

o velho cala-te boca

o mínimo ainda é algo mesmo que tardio e que não limpe toda a podridão que a taylr, equipe e t4f
espero que tenha um momento em que se verbalize o nome dela

amém que algo mesmo que muito tardio foi feito.

Tomara que ela ajude em algo, mesmo que seja tardio é melhor que nada

eu to toda melada

Finalmente. Foram dias horríveis sem a família ter o devido apoio

2 curtidas

Fico feliz pela Taylor agir

1 curtida

depois de muita pressão e fake news nas notinhas dos eua

pode soltar o rep tv, taylor

Este(a) usuário(a) está banido(a) até 10 dez, 2023 19:41.

Motivo: Comentário inapropriado (infração reincidente)

show em sp eh bem melhor q no rj

concordo, eles esperaram a tf4 se pronunciar e assumir a responsabilidade por questões jurídicas, é frio e nenhum pouco empático, mas pelo menos uma vez q a empresa assumiu, fizeram algo.

tao falando deles ter conhecido ela antes do show

Mas triste pela Ana não ter testemunhado com os próprios olhos algo que ela sonhou tanto

novidade nao temos

inferno de janeiro lixo demais