Família de ciganos ficou presa 6 anos por morte de criança em "ritual satânico", mas o culpado do crime era o vizinho dela

Algumas bizarrices do caso:

-O vizinho que a sequestrou e a e$tupr0u já tinha condenação por outros crimes sexuais
-Ele chegou a ser abordado pela polícia
-Foi encontrado um colchão com urina na casa dele, avisaram a mulher que era esposa dele (na época) não mexer nas coisas que a perícia iria chegar pra analisar
-Quando chegaram pra fazer a perícia, o colchão tinha desaparecido e a casa estava lavada com água sanitária
-A criança estava amarrada com parte de um fio elétrico quando foi encontrada, o assassino recebeu a polícia segurando parte do mesmo fio, que eles até pediram pra ver
-Martônio, o assassino foi convocado pra prestar depoimento, mas saiu no mesmo dia
-Perto dali vivia uma família de ciganos, a polícia estranhou que eles tinham cartas de tarô
-Nisso começaram a buscar outros itens satânicos dele, acharam uma “estátua do demônio” que inclusive aparece nesse jornal que eu postei… era um brinde de Sucrilhos de uma gárgula do Corcunda de Notre Dame da Disney
-os 3 ciganos foram presos e ficaram presos por 6 anos, foram liberados depois que passaram por julgamento
-a sobrinha de Martônio começa a ser abusada por ele, e ele começa a falar pra ela da criança que ele matou pra aterrorizá-la
-Martônio também fala disso com a atual esposa pra assustar e ameaçar ela também
-a criança e a avó vão pra polícia, a esposa é chamada pra depor também, Martônio é preso e os registros da investigação revelam que estava tudo debaixo do nariz de todo mundo

1 curtida

Reality show

Corrigi.. ta sempre tão perto do que eu coloco

Meu Deus que nojo

1 curtida

Cadê a prisão da ex-mulher e dos policiais que conduziram o caso?

tinham feito um tpc com essa notícia dia desses, extremamente perturbador

ridículo, acho que policiais nunca foram tão burros e incompetentes como nesse caso. sem falar no preconceito tbm

Por isso que o Brasil não tem condições alguma de por pena de morte.

Casos assim são muito comum, muita gente presa injustamente por assassinato.

1 curtida

me lembrou o caso das bruxas de guaratuba que tbm teve muito preconceito religioso (alem de outras coisas) na hora do julgamento

um povo movidos por preconceitos que vem das igrejas cristãs e seus padres e pastores

1 curtida

Os três de West Memphis nos EUA (que quase pegaram pena de morte)
E o caso da escola McMartin, também nos EUA

Isso é chamado de pânico satânico, influenciou várias investigações

3 curtidas

e pior que no cusa vários já foram mortos por pena capital e anos depois descobriram que eram inocentes

Puro preconceito. Me lembrei de um caso que aconteceu nos EUA onde três jovens roqueiros foram condenados por assassinato de um garotinho só porque eles se vestiam de preto e curtiam rock. Ganhou até filme com a Reese.

O Massacre de Columbine também quase destruiu a carreira do Marilyn Manson porque os dois atiradores curtiam ele. Sofri

Culparam as músicas que eles ouviam. :melting_face: