Família de Marília Mendonça não tentou impedir turnê Patroas. Saiba o que houve

Em entrevista exclusiva para a coluna LeoDias, que irá ao ar em breve no YouTube, a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, revelou o porquê de a turnê Patroas, a qual sua filha participaria, não aconteceu após o acidente trágico de avião. Segundo Ruth, tanto a família de Marília como a dupla Maiara & Maraisa, em conjunto com a empresa Workshow, se mobilizaram para que este projeto acontecesse, mas empecilhos com alguns contratantes os impediram.

A mãe da rainha da sofrência afirma que logo após a morte de Marília Mendonça, os contratantes perderam o interesse de bancar os shows por não ter a figura principal presente. A Workshow, agência que cuidava da carreira da sertaneja, chegou a oferecer uma outra cantora para encabeçar a turnê, mas esta opção não foi aceita.

Dona Ruth também contou que todo o dinheiro que havia sido investido na turnê foi pedido de volta por parte dos contratantes do show. O fato contradiz as especulações de que o projeto não teria ocorrido por polêmicas de direitos autorais envolvendo a família de Marília.

2 curtidas

gente kkkkkkk

2 curtidas

Meu Deus kkkkkkkkkkkkkk

Tadinhas das maiara e maraíra

Essa turnê não teria sentido algum sem a Marília, fizeram bem em cancelar

Podiam chamar a naiacitrah

Mas não tinha sentido algum fazer essa tour sem a Marília.

1 curtida

Imagina pagar um show com essas duas aproveitadoras, contratantes não erraram

unica patroa era a marilia. as outras duas sem ela são super flopadas. até hoje não entendi a marilia com uma carreira solo linda perder tempo com isso de patroa.

elas foram muito trevas se escorando na marília… a mulher podia ter finalizado outro projeto solo, as musicas do Patroas 35% são bem fracas comparadas ao repertório geral da Marilia

2 curtidas

pois é. eu mesmo só escuto as músicas solos dela. muito melhores

1 curtida

Parece que elas ajudaram muito a Marília no início, e por isso ela tinha essa gratidão com elas
Pelo menos foi o q li por aí, n sei se é vdd

Primeiro que elas não se escoraram

A Marília que convidou elas para esse projeto. Todo o patroas era idealizado pela Marília.

Antes do patroas a Marília tinha feito o agora que são elas com a M&M

9 curtidas

elas eram bem amigas na real e tinham um bom processo criativo juntas

2 curtidas

as imundas falando de escoro, não é, porque elas eram bem amigas. Marília queria estar fazendo esse projeto com elas.

1 curtida

Nem com os ingressos esgotados quiseram continuar?
Pq eu tinha visto que não tinha mais pra vender.vender (no Allianz parque é 100% de certeza pq fui no site e não tinha).

gente mas a marilia era a figura principal mesmo, nem faz sentido sem ela

Morte que flopou, e eu achava que iria hitar após a morte da Marilia, pela relação das tres e emoção do luto

sim, sei disso. mas vcs falam como se as irmãs fossem criativamente submissas assim, sendo que elas são mais compositoras do que a marília.
não falei desmerecendo elas kkkk mas com certeza elas estimularam e incentivaram muito a marília a extender a parceria, até pq elas estavam sem hits há anos! enfim, marília muito generous queen, não podia ser diferente