Família de Xande Negrão gera crise em casamento de Marina Ruy Barbosa

Não é de hoje que o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão anda em crise. Isso não significa que eles estejam separados nem que vão se separar, mas o conto de fadas não existe mais.

Entenda o que aconteceu: Xande é de uma das famílias mais ricas do Brasil. Eles são bilionários, donos de fazendas, empresas de energia eólica e já tiveram indústria farmacêutica que foi vendida por alguns bilhões de reais.

Marina, uma das atrizes mais cobiçadas e famosas de sua geração, que estava acostumada a compartilhar sua vida pessoal com os fãs e jornalistas, se viu diante de um dilema: a família de seu marido não estava gostando de tamanha exposição, já que isso poderia gerar problemas fiscais para as empresas e até sequestro ou assaltos.

Marina foi proibida de postar quando está viajando e mostrar a localização de jantares e imagens das mansões da família. Ela também passou a andar com segurança quando está no Rio ou em São Paulo.

Isso tudo fez com que a relação do casal se desgastasse um pouco. Xande tem ficado bastante no Nordeste, onde tem empresas, e Marina, em São Paulo.

O que ainda segura o casal, além do amor, é a relação sólida que eles tinham antes da crise. Mas Marina não se sente mais à vontade quando está com a família do marido e anda reclamando da situação para amigos.

Bilionário nem é gente

que mico

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foda-se os dois feios

Uma guilhotina resolvia esse problema fácil

A família do Xande tem razão. É muito perigoso ficar expondo sua localização quando se é uma pessoa pública, existe todo tipo de doido por aí.

ela é perfeita

É só ficarem pobre ue

Larga esse macho, Marina, só o que ela faz de campanha dá pra viver como bilionária um bom tempo ainda.

A Kim Kardashian falou que aquele assalto em Paris aconteceu pq ela postou a localização, e como ela tinha postado as jóias no Instagram, os assaltantes sabiam exatamente que queriam, é muito perigoso mesmo

1 Curtida

Mas sinceramente o problema nem é tão grave, ela vai se acostumar a se expor menos.

Tem a Ana Hickmann que quase foi morta por aquele perseguidor, aquele psicótico que enviou uma bomba para a casa da Björk, e vários outros… É melhor prevenir.