Família inteira é morta por homens encapuzados em Recife. Uma das vítimas transmitiu a morte dela e dos irmãos nas redes sociais

https://x.com/reporterenato/status/1703029652963401846?s=46&t=v3x08FTT5qFdgUvQkFt-DA

A família assassinada era dos caras que mataram os policiais?

eu vi o vídeo, que inferno

o gore

Segundo a reportagem, é isso. A família provavelmente nada a ver, mas foram chacinados por serem parentes como forma de retaliação.

Isso.

Sem culpa de nada, nem passagem na policia tinham, crueldade pura.

Muito triste que eles eram pessoas inocentes. Pagaram alto por causa de um parente … meu deus .

Estava lendo sobre esse caso agr e meu deus o nível de violência, primeiro o cara matou dois policiais com tiro na cabeça, depois chacinaram a família dele e não contentes mataram a mãe e provavelmente a mulher dele tbm, o tanto de pessoas mortas apenas por vingança

Misericórdia, essa semana está tão pesada. Ontem no trabalho exibimos um vídeo de um cara sendo executado implorando para levar um tiro, pois estavam dando facada no pescoço até cortar a cabeça. Meu estômago chega a doer

tô horrorizada, chega de notícias por hj

que trabalho são esses

Pior q nem o cara q começou tudo isso matando os policiais tinha passagem pela polícia ou antecedentes criminais, não entendi essa parte, o cara era CAC, simplesmente surtou e matou os pms

Não precisava saber disso

Mona qual a necessidade de descrever isso? :weary:

O Estado com um concurso de nível médio e 4 meses de curso de formação, dá para qq um o direito de matar né? Felizmente começaram a implantar as câmeras no fardamento policial aqui em Recife. A ideia é ampliar pra todo o Estado em alguns anos, espero que não mude governo e retroajam essa política.

(Se bem que nesse caso da matéria, não ia adiantar muito pq eles fazem isso no horário de folga.)

1 curtida

Essa troca de vinganças entre PMS e criminosos tá ficando muito pesada, porque quem acaba pagando são pessoas inocentes

3 curtidas

Tv amiga

Eu passei mal, não consegui acompanhar NADA. Pior que a cabeça do cara foi jogada na avenida principal e o corpo num rio, perto de onde fizeram a execução. Guerra de facções amiga

coragem amg, esse tipo de conteúdo me dá crise de ansiedade e aciona meu pânico

1 curtida

Não sei quem é pior…
se não os pm ou os bandidos

coitados dos famliares que eram inocentes nisso tudo

pior que uma das vítimas da familia tava grávida