Família Prescott será explorada em Pânico 7 e Patrick Dempsey está em negociações para retornar

Meu deus a bomba

Queria que a Sidney endoidasse e fosse a gf
Já deu o que tinha que dar

1 curtida

o james é de longe o pior do duo, se o guy vai escrever sozinho, temos chances de te rum bom roteiro

ainda preferia o kevin escrevendo e um diretor melhor dirigindo

O Guy Busick vai escrever sozinho. É só ver a foto do roteiro que a Neve postou. Tem chances de um bom roteiro sim. E sobre o Kevin, prefiro não julgar. Antes ele do aquele ridículo do Christopher Langdon

Sou fã da franquia, espero ver a Sidney acabando com a raça dos ghostfaces para proteger suas filhas.

1 curtida

A nova Halloween: a linha temporal toda bagunçada. No 4º, tem uma cena cortada em que a Gale fala sobre a morte do pai da Sidney. No mesmo filme, a assessora da Sidney diz que esta não transa há tempos. No 5º, a Sidney não menciona que ela está com esse policial. Ok, mas vamos fingir. Só espero que não seja chapa-branca como foi o 6º.

Gente? G-E-N-I-A-L

Ela menciona sim. Você que não viu o filme direito

1 curtida

Na época ela poderia nem tá namorando com ele ainda né? O filme se passa 10 anos antes do 5

1 curtida

Ué, mas eles se conheceram 11 anos antes do 4º, em 2000. Como ainda não estariam namorando?

Ah sei lá. Eu penso assim, as vezes a assessora falou só por implicância msm

1 curtida

E se eles tivesse separados por um curto espaço de tempo e depois voltaram? Isso acontece. Você tá buscando pelo em ovo

Pode ser também. Há tantas possibilidades. Isso não é um furo de roteiro. Parece que querem a todo custo implicar com a Sidney por causa de uma suposta demissão, sendo que a Melissa sequer tinha contrato pro sétimo filme

amo