Famosos que têm uma vibe estranha

louca

a naomi nunca escondeu q é um lixo, ela até acha engraçado ser um lixo. morro com o vídeo dela perguntando pra Kate moss pq q uma jornalista odiava ela daí a Kate responde “naquele dia vc chamou ela de feia da cabeça com formato de alien” e elas começam a rir descontroladamente

classe é o tendão de aquiles da nossa elite intelectual, o mais progressista de todos deve virar a Odete Roitman quando mandam ele assinar a carteira da empregada

lendo este tópico
to travada assim

Vc falando isso me lembrou outra pessoa que tbm deve ser bem nojentinha

RuPaul

a chanel #1 deve ter sido inspirada nela

Os que se fazem de bonzinhos na midia são os piores em comparação aos que mostram logo o que são

A Kate é outra que não deve valer o angu que come né kkkkk

A miley me passa uma vibe que era santinha bonitinha no meio da panela das riquinhas, mas vivia metida com macho.

outra que não faz mto trabalho pra esconder que é super Bully

Nojo

ele tem fimose (…)

A Gaga passa uma megrah energia de quem deve ser cheia de não me toques com funcionário kkkkk morro com ela mandando o Ed Sheeran trazer bebida pra ela porque confundiu ele com um garçom

4 curtidas

outra pessoa estranha: @GuilhermeBac

a bcharts deve financiar algum tráfico, né

toda a galera da Disney era porra louca que paga de santa kkkkkkk

Se alguém se recusa a remunerar bem uma pessoa que trabalha pra vc e pagar todos os direitos dela pra mim é um lixo completo

Ganha vários milhões fazendo show, publicidade etc mas não paga uma hora extra? Deplorável

eu tenho ctz absoluta q essa mulher n presta

ela é super podre. foi uma das pessoas que ajudou a limpar a barra do Johnny Depp nos tribunais

1 curtida

um tio meu já foi segurança do Huck numa festa de aniversário do filho dele e disse que ele é megrah simpático kkkk mas pelas políticas dele voce ja sabe que ele só curte pobre que ele pode controlar ne

1 curtida

por isso que a kate jamais será a shalom harlow

diva que merecia ser uma big 6 de verdade