Fantano (The Needle Drop) dá RED FLANNEL para The Tortured Poets Department

amamos

11 curtidas

O tamanho daa coxas

Ele falandk que a Olivia fez melhor que ela kkkkkkk

1 curtida

E se você acha que estou mentindo ou inventando coisas aqui, apenas olhe para o fato de que ela capitalizou as letras K, I e M no título da música sobre Kim Kardashian? Ah, pronto! Adivinha de quem essa música trata? Então, neste ponto, apesar de Taylor constantemente retratar o mundo como sendo muito contra ela, a maior ameaça para sua imagem pública neste momento é na verdade ela mesma.

Ela claramente quer que o mundo saiba o quão profundamente obcecada ela está por um homem e um relacionamento que pareciam condenados desde o início e também levaram a alguns dos maiores pesadelos de relações públicas de sua carreira. E ela também parece querer que seus haters tenham razão quando falam sobre ela estar embriagada em suas próprias lágrimas, escrevendo e lançando algumas de suas músicas mais narcisistas até hoje.

“Ah, então me diga que nem tudo é sobre mim, mas e se for?” Essa linha me deu a risada mais sincera com um album em 2024

a 2 critica que fala que ela ta tentando copiar a olivia kkkkkk, ela vai tacar a gata pela varanda é hoje

8 curtidas

Isso significa o que?

Nota muito baixa
É o primeiro álbum da taylor que ele não dá nota no vídeo, pq será?

Inclusive, ela usa The Tortured poets department da mesma forma que a Lana usa Mariners Apartment Complex no NFR kkkk

1 curtida

Meu deus
A coisa só ficando feia

1 curtida

O gif kkkkkk



Ele dizendo que ela deve ter ficado sem tempo por conta da turnê e que preencheu o vazio criativo copiando suas colegas de trabalho: Ariana, Olívia e Lana.

8 curtidas

meu deus???

Coitada da Olivia, daqui a pouco vira alvo dos fiéis

mas ela não é a indústria? que industria é essa que copia e não dita as tendências

Ela usando a Lana de adereço figurativo, tratando de colocar ela por perto achando que assim ninguém ia comparar e perceber as tentativas patéticas dela de ser a Lana kkkk

Red flannel é a camisa ne

Ele usa a vermelha só pra notas 4 pra baixo

Acho que ele deve fazer uma segunda review com o Anthology

1 curtida

old do old

ele foi de vilão para queridinho depois que saiu da pitchy