Far Cry 3 - Netflix confirma nova animação da franquia

A animação é intitulada como Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix

Foi confirmado, durante a #Geeked, que a Netflix está elaborando uma nova animação do original jogo Far Cry, da Ubisoft.

A nova animação será baseda no Far Cry 3: Blood Dragon e é intitulada como Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix.

O anime está sendo desenvolvida pela mesma equipe de Castelvania , Adi Sahankar . Ainda sem grandes detalhes a animação é da responsabilidade do estúdio Bobbypills , conhecido por animar Peepoodo . O anúncio acompanhou algumas fotos da nova obra.

Confira as imagens abaixo:

Durante o stream Adi Shankar afirmou:

A animação nesta série vai ser incrível. Queríamos mesmo trazer a vocês algo diferente, algo que seja único e uma confluência de vários estilos de animação, como uma carta de amor a tudo o que cultivamos com as crianças dos anos 90.

O jogo original está já na sua sexta edição, Em maio, foi confirmado pela Ubisfot o novo título do game, Far Cry 6 que estará sendo lançado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, além de sua versão para PC através da Epic Games Store e Uplay , e Stadia no dia 7 de outubro.

Sinopse:

A história tem lugar num universo paralelo na década de 1950, onde a automação se generalizou e criou enormes efeitos em cascata, destruindo a economia com o desemprego em alta. Uma grande empresa de tecnologia chamada Eden surge e dá a todos uma renda básica universal e, com isso, passa a exercer o controle social. O super-soldado ciberneticamente aprimorado Dolph Laserhawk é o protagonista, que escapou do exército de Eden e está decidido a realizar o seu último grande assalto antes de deixar a sua vida para trás e escapar para o pôr do sol com o seu namorado.

Mais sobre:

O primeiro título original da série Far Cry teve seu lançamento em 23 de março de 2004.

Fonte

@Geekers