Fãs chamam final de The 100 de “pior que Game of Thrones”

Contém Spoilers

Muitos fãs ficaram irritados com o final de The 100, chamando-o de “pior que o de Game of Thrones”. Além do encerramento decepcionante em si, um dos últimos episódios da série trouxe a morte de Bellamy, o que decepcionou muitos espectadores.

Antes de abordar as reações, vale destacar uma coisa: elas são da época em que a última temporada de The 100 estava sendo exibida nos Estados Unidos, na segunda metade de 2020. No Brasil, os últimos episódios da série só chegaram à Netflix recentemente.

Os fãs norte-americanos da série não tiveram coisas muito boas a dizer sobre o seu final. Na verdade, parece que The 100 entrou para a categoria das muitas séries que tiveram encerramentos desastrosos.

Uma pessoa escreveu no Twitter: “Estou desapontada, enfurecida, consternada e abatida. Bellamy Blake não merece isso. Um roteiro horrível e inegavelmente o pior final para uma série, que entrará para a história da televisão. Pior que Game of Thrones.”

“Se a morte de Bellamy era tão importante na série, devia ser um sacrifício. Ele podia morrer como um herói. Ou pelo menos tendo boas relações com as pessoas que ama. Gostaria de entender o motivo”, disse outra internauta.

Outra usuária da rede social resumiu: “A escolha mais ridícula que uma série já fez.”

“Que desperdício de personagem. Desenvolveram um personagem por sete temporadas apenas para jogar tudo fora e depois matá-lo, por uma razão que no final das contas não chega a nada”, opinou um fã.

The 100 é uma série dramática de ficção científica pós-apocalíptica. A série, desenvolvida por Jason Rothenberg, é vagamente baseada na saga de livros de mesmo nome de Kass Morgan.

A série segue um grupo de sobreviventes pós-apocalípticos, principalmente um grupo de jovens criminosos, incluindo Clarke Griffin (Eliza Taylor), Finn Collins (Thomas McDonell), Bellamy Blake (Bob Morley), Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan) e John Murphy (Richard Harmon).

Eles estão entre as primeiras pessoas de um habitat espacial, a Arca, a retornar à Terra após um apocalipse nuclear devastador.

Outros personagens principais incluem a Dra. Abby Griffin (Paige Turco), a mãe de Clarke; Marcus Kane (Henry Ian Cusick), membro do conselho da Arca; e Thelonious Jaha (Isaiah Washington), o Chanceler da Arca e pai de Wells.

No Brasil, todas as temporadas de The 100 estão agora disponíveis na Netflix.

Que exagero kkkkkkkk

mataram ele? kkkkkkkkkkk

ainda bem que nunca terminei.

perceberam isso na última temp? na terceira/quarta já tava uma merda

a noticia do ano passado

depois que descobri que um personagem morre eu n vou assistir mais

Dropei na quarta temporada

Eu achei o de game of thrones pior kkk, ainda mais por ser uma serie da hbo

chocado que ainda assistem essa merda

Dropei esse lixo na primeira temporada. Chocado que agora que acabou!

aí a culpa é dos fãs de esperar alguma coisa desse tipo de série

The 100 se tornou um guilty pleasure pra mim longo das temporadas. Sei que é ruim, mas consigo me divertir com as maluquices e plot twists. O final foi legal sim, considerando o contexto da série. Só devem estar reclamando por conta do plot de Bellamy :roll_eyes:

Mas foi mesmo. Abriram um leque imenso no final da 5ª e durante a 6ª temporada, pra usar de forma pífia na 7ª e ainda ter AQUELE final com base em discurso de paz, amor, cupcake de couve-flor… ainda mais saindo da boca de quem mais matou na série toda kkkkkkkkkkkkkk.

Mas foi chato mesmo