Fato é que se tivesse sido um evento pros fãs de vdd, e isso incluo alguns famosos como o Zeca Camargo, que realmente gosta e acompanha o trabalho dela, eu teria visto muito mais reels e posts no twitter sobre o evento kkkk
Eles relatando que perderam os melhores lugares pra famosos e subcelebridades que claramente nem sabiam quem era Rosalía (comentaram que o Filipe Ret ficou de cara feia o evento inteiro)
E que foi tudo arranjado pra panelinha da Carol Sampaio
foi um mico total mesmo
até os fãs esperando na porta do hotel rendeu mais
Os comentários tudo genérico e gente fazendo carão kkkkk (com exceção do citado Zeca Camargo)
se esse país é uma piada
Não meus amores
Já não bastou o mico que foi a audição de São Paulo num galpão de igreja evangélica
evento de fã nem repercute, vamos ser sinceros
e eu nem acho que tinha subcelebridade por lá, o evento tava cheio de ator global de alto escalão, todas as paginas de fofocas e os portais de noticias repercutiram
a sony deve ter gasto uma grana nesse evento, dai depois os fãs estão reclamando que a era não tem investimento etc etc, mas acabou trazendo visibilidade sim
se queriam ela cantando no superpop ou no programa da dani albuquerque era só ter se mobilizado antes
A Loran gosta da Rosália sim
O povo dizendo que parecia mais um teste pra nova novela da Globo que um evento musical kkkkkk
eu acho que a foquinha e a gaby gostam tbm
Eu não sei como funciona os outros países, mas aqui absolutamente tudo é na base de influencer e subcelebridade kkkk a SPFW parecendo um puxadinho do perfio do Hugo Gloss
Ai nunca que as músicas do Lux iriam entrar no top 100 que só tem merdetero por causa de uma festinha com 50 fans né kkkkk
Eu nem sabia que ela tava aqui e olha que participo da bcharts kk
Não vi mais detalhes, mas elogiaram o evento de audição na Argentina (e que fez o álbum subir bastante no Spotify de lá )
Vi no twitter que parece que até a Isabelle Drummond foi kkk tipo será que uma pessoa tão evangélica teria a mente aberta pra gostar do lux??
Tudo arroz de festa
trouxe visbilidade sim, visibilidade negativa