Fãs da Rosalía denunciam descaso na audição do Lux no Cristo, tomado por subcelebridades

https://x.com/dorlerme/status/1995902374611714107?s=46

3 curtidas

Fato é que se tivesse sido um evento pros fãs de vdd, e isso incluo alguns famosos como o Zeca Camargo, que realmente gosta e acompanha o trabalho dela, eu teria visto muito mais reels e posts no twitter sobre o evento kkkk

26 curtidas

Eles relatando que perderam os melhores lugares pra famosos e subcelebridades que claramente nem sabiam quem era Rosalía (comentaram que o Filipe Ret ficou de cara feia o evento inteiro)

E que foi tudo arranjado pra panelinha da Carol Sampaio

8 curtidas

foi um mico total mesmo
até os fãs esperando na porta do hotel rendeu mais

12 curtidas

Os comentários tudo genérico e gente fazendo carão kkkkk (com exceção do citado Zeca Camargo)

https://x.com/updatecharts/status/1995835647643591134?s=46

8 curtidas

se esse país é uma piada

1 curtida

Não meus amores

Já não bastou o mico que foi a audição de São Paulo num galpão de igreja evangélica

14 curtidas

evento de fã nem repercute, vamos ser sinceros

e eu nem acho que tinha subcelebridade por lá, o evento tava cheio de ator global de alto escalão, todas as paginas de fofocas e os portais de noticias repercutiram

a sony deve ter gasto uma grana nesse evento, dai depois os fãs estão reclamando que a era não tem investimento etc etc, mas acabou trazendo visibilidade sim

se queriam ela cantando no superpop ou no programa da dani albuquerque era só ter se mobilizado antes

2 curtidas

A Loran gosta da Rosália sim

2 curtidas

O povo dizendo que parecia mais um teste pra nova novela da Globo que um evento musical kkkkkk

10 curtidas

eu acho que a foquinha e a gaby gostam tbm

3 curtidas

Eu não sei como funciona os outros países, mas aqui absolutamente tudo é na base de influencer e subcelebridade kkkk a SPFW parecendo um puxadinho do perfio do Hugo Gloss

6 curtidas

morro que até ele foi
podiam ter chamado o veigh que é fã pelo menos

4 curtidas

kkkkkkkkkk

Ai nunca que as músicas do Lux iriam entrar no top 100 que só tem merdetero por causa de uma festinha com 50 fans né kkkkk

7 curtidas

Eu nem sabia que ela tava aqui e olha que participo da bcharts kk

1 curtida

Não vi mais detalhes, mas elogiaram o evento de audição na Argentina (e que fez o álbum subir bastante no Spotify de lá )

2 curtidas

Vi no twitter que parece que até a Isabelle Drummond foi kkk tipo será que uma pessoa tão evangélica teria a mente aberta pra gostar do lux??

17 curtidas

Tudo arroz de festa

1 curtida

trouxe visbilidade sim, visibilidade negativa

11 curtidas