Fãs da TAYLOR falando mal das performances da BEYONCÉ

é de cair o cu da bunda

coragem kkkkk

1 curtida

essa fãbase já perdeu a noção há tempos

1 curtida

kkkk ai ai

eles sao mt apocalípticos

É tão jurando que a Bey tá ruim no palco enquanto elogiam isso

https://twitter.com/forumpandlr/status/1664668660286337024?s=46&t=iN1WrqpA1iI6HrGxpONC_w

ai toda vez que eu vejo esse video eu acredito menos que ele existe não é possível isso

1 curtida

A sorte da Taylor é que arranjaram pra ela um palco todo funcional do chão ao teto, pq aí da uma ofuscada na péssima performer que ela é

1 curtida

Kkkkkkkk o charme no desfile da gata

1 curtida

E o problema da Taylor não é nem de ser uma péssima performer, pq ela nem precisaria ser uma performer, e sim dela sem totalmente sem sal no palco, não tem nenhum carisma ou atratividade, energia

Miley cyrus fez todos esses shows dos últimos anos sem nenhuma corografia e dançarinos e fez coisas maravilhosas no palco, então não há desculpa

4 curtidas

ela n tem star quality nenhum

1 curtida

A Taylor é nada interessante no palco pra mim

A Bey ofusca em tudo: voz, presença e dança.

2 curtidas

A beyonce destrói só de estar no palco

Veja o primeiro show da renaissance que pra mim foi um dos piores em termos de dança, muito melhor que tudo que tem aí

o fato da taylor não ser uma boa performer não muda o fato da renaissance tour ser uma porcaria

1 curtida

O que a The eras tem de melhor do que a renaissance? Um palco mais iluminado? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk única diferença positiva pra Taylor é o palco

o palco e a setlist, dois dos maiores atrativos para ir em um show na minha opinião

1 curtida

Lirou kkkkkk

e?
a gaga dançou mais na opening night da chromatica ball do que a beyoncé durante a leg europeia inteira da renaissance tour até o momento

Setlist que não pode nem colocar muitas músicas da última era kkkkkk

Sorry mas quem tá fazendo tour do álbum é só uma

preferia outra tour focada no lemonade ao invés da bomba renaissance