Fãs da Taylor Swift percebem pizza enorme no moletom do noivo dela

dois vermes

se merecem

e ela ainda vai ser corna

10 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morro quando é o próprio fã falando isso pqp

Why are you mad?

When you could be GLAAD

qse todo fã dela tem essa opinião sobre ele, mas respeita, pq é a vontade dela

1 curtida

Quando eu vi a foto dos dentes dele eu quase :skull_and_crossbones:

1 curtida

Já me dá nojo pensar no Matty beijando a boca de alguém

Imagine ele mamando a *

Nossa nunca

4 curtidas

mas esse argumento não faz sentido.
ela pode ter o homem que ela quiser.
se bem que mulheres mto poderosas e famosas é bem mais difícil achar alguém (diferente dos homens que é fácil pq mulher adora gente famosa) pq os macho são inseguros e cuzões
tanto que minha amiga que hoje não é mais fã convicta dela (por causa do RJ) acha que ela ta casando com o Travis pra fazer marca igual a Victoria Beckham com o David

gore

imagina o cheiro podre da pica desse homem

que fica com palito de dente na boca kkkkkkkk

Eu acho que eles dão certo porque a Taylor é mandona e quer tudo do jeito dela

Esse noivo dela é muito sem sal e parece aceitar tudo sorrindo, ela deve amar

não é assim que funcionam as coisas
pq: taylor tem um gosto duvidoso pra homem, um dedo meio podre, e ela já sofreu bastante na mão deles (e vice versa), fora q ela tem uma neura de q alguns machos sempre vão ver ela como a ~taylor swift~ não como um ser humano, o que nesse caso o travis viu isso nela

e não concordo com sua amiga ex- fã visto pelas coisas toscas q ela faz com ele, eu acho q ela ta bem apaixonada mesmo, cega sl q palavra certa usar
e eu percebi isso qd vi ela indo naqueles jogos, colocando ele de pedestal no documentario dela entre outras coisas…

1 curtida

Aprova @halley?

ele é muito white trash

esse irmão dele eu fico ate sem palavras

Ela tbm é

meu unico “medo” é esse idiota fazer uma merda com ela, ela vai sofrer demais (75% de chances de acontecer com ela). eu não vou com a cara dele de jeito nenhum

oq importa e o album q vai render

rei militudo

minha tay declarou tantas vezes em suas músicas que gostava de homem com um “boyish look” e agora tá tendo que fingir gostar desse brutamonte
sinto pena

É pior??