Fãs de Anitta inventam fic que Green Day teria se incomodado com mega estrutura e barrado seu show no Coachella

kkkkkkkkkkkkk @Perseu @anony

OS TWEETS POSTADOS NA MESMA HORA EU TÔ MORRENDO KKKKKKKKK

Se incomodaram com paineis de papelao pintados?

3 curtidas

A estrutura dela seria o Cristo Redentor no palco?

Kkkkkkkkkkkk vagabundos ridículos

1 curtida

Esqueceram de combinar os horários. Infelizmente nao sao como os gays de foram que avisam que irao fazer o mesmo post em outra hora

?

quem postou isso foi esse portal aqui: Anitta tem show marcado na Arena Pacaembu em parceria com o Mercado Livre - Poptivo

12 horas atrás, muito antes de qualquer post de fã da anitta no twitter, eles só replicaram kk

Engraçado ver gente pagando pau pro Green Day como se eles tivessem feito algo muito além do esperado no Coachella. A real é que, se tem alguém ali pra ficar com inveja, são eles da estrutura monstruosa que a Anitta trouxe pro mesmo palco. Ela não só entregou performance de nível internacional — ela elevou o nível do festival. Foi conceito, visual, dança, brasilidade, e uma potência de palco que poucos têm coragem (ou capacidade) de sustentar.

O Green Day fez o de sempre: show de banda de rock dos anos 2000 que ainda vive da glória passada. Enquanto isso, La Sensación de la Favela entregou um espetáculo cheio de identidade, com o som ultra diferente que só uma brasileira com visão global consegue criar. E vamos combinar: comparar isso com um rock genérico de homem branco com guitarra é no mínimo preguiça.

Anitta hoje é uma das artistas mais consolidadas do planeta. E não é só sucesso, é resistência. Mulher, latina, criada na favela, cantando funk, reggaeton, pop, misturando tudo sem pedir permissão. Ela está abrindo portas e ocupando espaços que sempre foram negados pra artistas como ela — e tá fazendo isso com excelência.

Então sim, é sobre inveja, é sobre incômodo, e é também sobre medo. Medo de ver o novo vencendo o velho. Aceita que a era é dela.

10 curtidas

eu passo mal eles deixando o tweet pronto no rascunho e postando todo mundo junto

1 curtida

7 curtidas

via chat gpt

3 curtidas

O ChatGPT pode ser tão burro assim?

3 curtidas

poptivo kkkkkkkkkk

até a porra da bcharts tem mais relevância que isso

o ban fantasma

calma baaac não foi isso que eu quis dizer

sei lá quem são essa porra, mas eles que inventaram essa fic de madrugada

A mesma coisa que fizeram com a Pink no RIR de 2019 kkkkk

Só cai quem quer

1 curtida

Todo dia sai uma fake news nova sobre esse cancelamento kkkkkk

Achei a fic fraca
Precisava de mais detalhes, um design do palco e outros detalhes mais instigantes

pessoas proximas: a ladra da tainá kkkkkk