Fãs de Charli XCX e Olivia Rodrigo se sentem lesados após receberem vinil incompleto

sim mas isso foi por incompetência da beyoncé mesmo que resolveu mexer no álbum quando já tinha começado a produção dos vinis

Se lembro bem ate o nome ela trocou ne

isso, teria sido Beyincé

São lesados msm só assim pra comprar esses dois bombarios

o povo tambem da mole pra concorrencia hein pqp kkkkkk a Taylor nunca daria um mole desses

1 curtida

Jamais

O da Charli é muito melhor no vinil

Eu acho sacanagem. Se o vinil já tá em produção parasse de mexer no álbum. Eu sempre lembro de uma fala da Bjork sobre ela ver o álbum como algo vivo, que não se encerra depois que tá lançado e que as músicas podem ganhar novas mixagens ou versões, mas aí quando o artista vai lançar uma versão standart ela devia ser padronizada e depois lançar novas versões em EPS ou singles mesmo

mas aí o problema não é a mídia, é o desleixo e má gestão, tem vinil duplo, triplo e até mais pra isso… se for ficar mais caro, pelo menos o fã tá ciente e gasta com o que pode já que não é um item essencial mesmo e sim um artigo de luxo

1 curtida

Pasmo que o pessoal ouve vinil de verdade… achava que o pessoal comprava só para decorar sala.

sim, eu não compro mais mídia fisica pq acho extremamente caro, mas se vc der uma volta pelo tiktok ou instagram tem perfis e mais perfis gigantes do nicho, seja de colecionadores ou de reviews inteiras de álbuns feitas somente no vinil e de gente que ouve tudo somente em vinil

1 curtida

o do cowboy carter foi a msm coisa, faltava música (yaya), tinha lyrics diferentes, vocais de algumas músicas (ii hands ii heaven) que nem estão na versão completa kkkkkk ela só lançou pq tava pronto e precisava vender mas foi incompetência babado

1 curtida

Vamos e venhamos, a maioria não gostou do monólogo do Cronenberg kkkkkkk tinha até alguns pedindo por uma versão “solo” no streaming

Mas deveriam ter jogado uma fic de que foi uma versão exclusiva (como tantos fazem), ficou horrível assumir falta de profissionalismo com a produção do vinil

Um vinil só cabe 44 min (em qualidade). Vi a loja dela e tava claro o número de faixas.

acho uma loucura aqueles vinis que vem uns 3/4 discos de uma vez só, acho que o redtv é assim

Mas obrigatório tem uma prensagem de teste. É muito comum sair distorcido e tal. Só se faltou material pra cor no meio da produção (mas aí teria gente recebendo a cor certa).

Siiim, o red tv tem 4! A trabalheira pra ouvir trocando aquilo.

Inclusive vários artistas já estão fazendo álbum com o prazo de 1 vinil, se você notar. Vários lançamentos são 40 e poucos minutos. Sendo quase 22 min em cada metade do álbum. Já é pensando no vinil.

Sim, dá pra imaginar, mas eu comprei foi no site da Amazon não estava claro, não tinha nem a tracklist

1 curtida

Pabllo Vittar lenda que pode lançar a discografia inteira em três vinis.

1 curtida

Aah… Saquei! Devia ser obrigatório ter lá. Mas pensa pelo que ia ser bem caro o completo.

1 curtida