Kkkkkkkkk
Um álbum todo de um lado só do vinil kkkk os fãs não vão nem precisar virar
Kkkkkkkkk
Um álbum todo de um lado só do vinil kkkk os fãs não vão nem precisar virar
Eu tenho o do show da Dua live no Royal Albert Hall e são 4 discos kkkj ouvi duas vezes
Amo.
The Eras Tour da doll com duas horas de show… ela cantando a discografia inteira + bônus tracks + feats
Sim, no fim eu nem me importei tanto porque como disse ouvir mesmo todo dia a gente ouve no streaming né, e o vinil é lindíssimo (acho a capa mais bonita que a original), só fiquei com dó de não ter Love Sensation kkj
só me intriga um pouco pq ainda não otimizaram o processo de produção pra produzir o vinil de forma mais rápida sendo que a demanda explodiu de uns anos pra cá… ok que é um processo delicado, mas não seria o caso da industria se adaptar, aumentar essas fábricas etc já que demora meses? já vi caso até de artista tendo que reservar uma fábrica um período pra produzir só os dele
Sim, mas a depender de quantos minutos passam, compensa mais tirar uma música ou reduzir do que colocar mais um vinil. E, no caso da Charli e outros, a colaboração não ficou pronta/confirmada antes da data inicial pra produzir o master e as primeiras cópias (que é um processo demorado). Pra corrigir ou o artista só lança o vinil após o lançamento ou considera o álbum finalizado assim que faz o master e não mexe mais nas músicas digitais (mesmo estando insatisfeito com várias coisas)
Ela produzindo o álbum desde 2019 e ainda sim mudou varias coisas meses antes de lançar pqp
Eu tenho a primeira versão do Cowboy Carter em CD, que se chama Beyincé e nem encarte tem.
Inclusive, foi a única versão em CD desse álbum, pois tinham prometido que ia ter a versão completa atual igual fizeram com o vinil e não veio aí.
Qualidade de áudio do vinil é superior.
nesse caso aí eu acho que parte pra má gestão mesmo, ou vc acabou o projeto ou não acabou… se ainda tem a possibilidade de mexer sossega o facho, mas se não for possivel realmente só lança depois, acho que os vinis da taylor ela sempre deixa pra enviar depois e o pessoal só compra online pra aguardar chegar, mesmo que não conte pro debut
Acho que os físicos do Cowboy Carter já estavam prontos bem antes do Cowboy Carter ser o que é, ela reformulou o álbum
cada lado só cabe 25 minutos. quanto mais músicas tem num lado só, menor vai ser a qualidade na reprodução
a Fernanda Abreu lançou o álbum dela Da Lata em vinil e ao invés de sacrificar na qualidade, sacrificou na duração. as durações das músicas são menores comparado às versões oficiais
É o que os compradores de vinis merecem.
Nah, tem muita gente que ouve o vinil sim. E querendo ou não, vinil é preservação. Vai saber se um dia vão tirar as músicas do streaming, seja por direitos ou por qualquer razão
Praticamente quem escuta rock é assim. Tanto que maior compra de vinis no mundo são de rock em geral
É só ver o que ta acontecendo com IA e livros antigos agora