Fãs de Lady Gaga zoam Dua Lipa por ser jabazenta na Today's Top Hits

Woman’s World - 72k

Imagina fazer os números de Stupid Love com single de 2024 kkkkkkkkkkk

E fã disso aí ainda quer latir sobre fracasso

Spotify Daily

3D Remix — +47,179

Stupid Love — +46,722

only you can save her…

@ian

https://x.com/lirouzinho/status/1872731504595599816?t=kxCyidmD7iAorQ1C9o7D3w&s=19

Mas @Ian eu nunca te ataquei, só critico e brinco com a Gaga (que é sua ídola). Não precisava desse ataque. Desculpa se ofendi

Die tá ai e vai ajudar a aumentar o acumulado dela kkkkkk (o da Katy inclui feats inclusive)

E com certeza quando decidir fazer outra turnê vai marcar novamente estádios com capacidade que a Katy nunca vai ver na vida

Lembrando que:

Maior publico da Katy: 35k
Maior publico do Jão: 42k

2 curtidas

eu morro que depois de aisb eles viraram os maiores críticos de cinema da indústria musical

qualquer filme eles estão lá batendo ponto arrotando arrogância, só ver os tópicos de argylle e os tópicos do anúncio de wicked kkkk

isso que ela só teve 1 hit no cinema e coleciona fracassos

1 curtida

47 segundos tá ótimo, escorada kkkkkkkkk

Não tem o que falar de disease, daí apela pro escoro e pra tour KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O dia que Disease chegar no acumulado de Houdini eu peço as contas e saio desse fórum

Onde tem Ian não tem paz

1 curtida

Miley Cyrus baranga

a prepotência da fave acompanha os fas em tudo

2 curtidas

Ariana grande pistoleira ladra de homem casado

1 curtida

Disease - 904k

----- ME AJUDA DR LUKE :coffin: :coffin: :coffin: -----

1432 - 760k

1 curtida

imagina ter público menor que cantor nichado do Brasil?

1 curtida

eles fariam tudo por uma training season kkk visto que disease está fazendo 1k a mais

Houdini + Training Season = 1.724M

Chromatica + ARTPOP + Joanne + Top Gun + Joker 2 + Love For Sale + Cheek To Cheek + Harlequin + Dawn of Chromatica = 1.572M

7 curtidas

Mas todo mundo zoa a Tirulipa

Amo a Gaguinha mas parte do fandom merece essa pisa mesmo.

Morrendo com o daily disso:

169,813

Detalhe: São 13 músicas (uma delas foi incluída na TTH), média de 13 mil streams por faixa

1 curtida

The Gift 162k